Espetáculo João e o Pé de Feijão é atração gratuita em Diadema

O Circo Escola de Diadema será palco de muita diversão para a criançada no dia 6 e 7 de outubro. Estão marcadas quatro apresentações da peça teatral João e o Pé de Feijão às 10h00 e 14h00 em ambos os dias. A clássica história ganha vida com músicas ao vivo, manipulação de bonecos de espuma, pernas de pau, números de mágica, piadas de palhaço e tecido acrobático.

O espetáculo João e o Pé de Feijão conta a história de um menino que escala o pé de feijão mágico e chega a um reino encantado. Lá ele precisa enfrentar o terrível Gigante para conseguir voltar para casa e garantir a sobrevivência sua e de sua mãe. A música ao vivo explora gêneros variados com o bossa nova, blues, baião e rock. A técnica de manipulação de bonecos dá vida a personagens cativantes com o a Galinha dos Ovos de Ouro, Harpa Mágica e Vaca Azuleide.

A peça é encenada pela Cia Bacante de Teatro, que trabalha com o objetivo de iniciar jovens no mundo artístico, seja ele das artes cênicas ou outro que por ventura seja de interesse desses jovens, mostrando quão importante a cultura é na compreensão e discussão de todos os assuntos que circundam a nossa sociedade.

O projeto “João e o Pé de Feijão” é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) com o patrocínio das empresas Freudenberg e Woodbridge Brasil. “É com grande satisfação que trazemos este evento para a cidade de Diadema. Através do patrocínio a projetos de leis de incentivo à cultura trazer para a comunidade na qual nossa empresa está inserida a oportunidade de enriquecimento social e cultural”, enfatiza Carlos Regadas, Controller Corporativo da Woodbridge Brasil.

SERVIÇO
João e o Pé de Feijão
Data: 6 e 7 de outubro
Horários: 10h00 e 14h00 em ambos os dias
Local: Circo Escola de Diadema
Endereço: Av. Afonso Monteiro da Cruz, 259 – Jardim União – Diadema / SP
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *