Deborah Secco é a convidada do “Programa com Bial” do próximo domingo, 25 de setembro, às 21h no GNT. A carreira da atriz na televisão começou ainda criança e, aos 19 anos, recebeu o título de sexy symbol ao posar, pela primeira vez, para a revista masculina Playboy. Ela conta que, na época, não tinha noção do que representava. “Foi uma decisão pura e exclusivamente financeira. Venho de uma família humilde e aquele dinheiro mudaria a minha vida radicalmente. Sempre pensava que a minha carreira podia dar certo, mas, e se não desse? Esse dinheiro já me dava uma casa própria e a condição de pagar a minha faculdade”, explica.
Durante a conversa, a atriz afirma que, no começo da carreira, a nudez era um problema para ela, mas já não tem mais questões quanto a isso.
Famosa por ser “namoradeira”, a mãe da pequena Maria Flor, de nove meses, revela que nunca se privou de mostrar as emoções ao mundo. “Em todas as minhas derrotas e relacionamentos conturbados, nunca fiz esforço para não chorar na rua. Sou uma pessoa verdadeira e muito impulsiva. Não consigo pensar que sou uma figura pública e não posso estar chorando pelo que vão pensar de mim. Se vou sofrer, que sofra em público”, garante. Após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.