Jaloo lança clipe de “Chuva”

O cantor, compositor e produtor Jaloo, que revê a música eletrônica paraense cercado de paixão por internet, videogames e música pop, acaba de lançar o clipe de “Chuva”, faixa de seu álbum “#1” (StereoMono/Skol Music). O vídeo é dirigido pelo próprio Jaloo, que realiza uma delicada coreografia em looks exuberantes na paisagem serrana de Campos do Jordão (SP).

O clipe é uma espécie de divisor de águas na carreira do artista. “Além de ser um desfecho visual do primeiro disco, o resultado tem a ver com toda a experiência que tive na estrada, fazendo shows”, conta Jaloo. Além da direção, ele fez o roteiro e desenhou os figurinos em parceria com Vitor Nunes, que assina a direção de arte. A fotografia e montagem são de João Monteiro.

Curioso que esta versão da música de Thalma de Freitas e Iara Rennó, já gravada pela conterrânea Gaby Amarantos, foi uma das primeiras do repertório de Jaloo. Ele fazia remixes como produtor e certa vez precisou se apresentar cantando, então removeu a voz do remix. O resultado ficou tão original que Jaloo se tornou cantor desde então e a música entrou no seu disco de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *