Samantha Schmütz brilha em première de ‘Tô Ryca’ em São Paulo

Com estreia nos cinemas de todo o Brasil em 22 de setembro, o longa-metragem “Tô Ryca” teve première paulistana realizada no Shopping Iguatemi, em Pinheiros, com presença de Samantha Schmütz, que vive sua primeira protagonista nas telonas, com a personagem Selminha. Quem também passou pelo tapete vermelho foi a atriz Katiuscia Canoro, que interpreta a romântica Luane na comédia do diretor Pedro Antonio e do roteirista Fil Braz, que também marcaram presença no evento. Outros famosos prestigiaram o elenco, como Mylla Christie, Renata Kuerten, Carol Macedo e Athaide Arcoverde.

Produzido pela Glaz (do sucesso “Loucas Para Casar”) com distribuição da Downtown e da Paris Filmes, a comédia conta com grande elenco com nomes como Marcelo Adnet (Falácio Fausto), Marcello Melo Jr. (Rubens), Anderson Di Rizzi (Nico) e Fiorella Mattheis (Patrícia). O longa traz também Mauro Mendonça (Odair) e Marilia Pêra (Madame Claude) em seu último papel no cinema. O roteiro é de Fil Braz (Minha mãe é uma peça – O Filme).

Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar pra trás seus dias na pobreza. Um dia, ela recebe a notícia de que um tio que ela nem sabia existir lhe deixou de herança uma grande fortuna. Mas para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada. Se conseguir, ela finalmente será a herdeira de 300 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *