Breno e Caio César lançam novos vídeos com ações especiais para os fãs

Na última terça-feira (13), Breno e Caio César prepararam um dia cheio de surpresas ao lado dos fãs para lançar três novas músicas. A dupla realizou não só uma mobilização nas redes sociais, como na vida real. Com o slogan “Ser feliz é nossa obrigação”, os irmãos ofereceram um dia inesquecível ao lado dos fãs.

“Palestra”, “6 Graus Abaixo de Zero” e “Nosso Infinito” foram as faixas escolhidas para a ação. O site (juntoscombcc.com.br) marcou um termômetro e ele indicou quando os lançamentos aconteceriam. A hashtag #lancamentojuntoscomBCC e o número de execuções das faixas no Spotify ficaram responsáveis por subir e alcançar a meta que liberava os três vídeos. Quando o primeiro ficou disponível no canal do YouTube da dupla, o termômetro permaneceu subindo até que a outra meta chegasse e liberasse o próximo.

Os locais das ações foram divulgados de meia a uma hora antes aos fãs para que pudessem participar do momento. O primeiro lugar escolhido foi o escritório da dupla, onde as 20 primeiras fãs puderam acompanhar um pocket show. O segundo foi uma visita a uma pista de patinação no Shopping Continental, em Osasco, e o terceiro e último, outro pocket show, mas dessa vez aberto a todos, na Praça da Liberdade, com o live na página deles do Facebook.

Todos os vídeos estão disponíveis na página oficial da dupla no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *