Shopping Penha recebe Feira de Flores com mais de cem espécies de plantas

A partir do próximo dia 2 de setembro, o Shopping Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo, trará a 16ª Feira de Flores, em parceria com a Flora Aoki. O evento oferecerá uma grande variedade de plantas e acessórios a preços promocionais, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas, na Praça de Eventos – localizado no Piso Térreo do empreendimento –, até 2 de outubro.

Serão mais de 100 espécies vegetais disponíveis para o público, como plantas carnívoras e insetívoras, medicinais e aromáticas – a exemplo de salsinha, coentro e pimenta –, bonsais de diversos tamanhos com preços a partir de R$ 10,00, orquídeas variadas a partir de R$ 9,99, rosas colombianas, cactos e suculentas em geral, arranjos de sete ervas, espada-de-são-jorge e arruda, entre outras, além de diversos acessórios como vasos, adubos e sementes direto do produtor.

“Haverá uma grande variedade e quantidade de produtos, para agradar a todos os gostos, a preços especiais. Acredito que será um grande atrativo e uma oportunidade para o público decorar a casa ou comprar um presente, por exemplo”, diz Débora Blanco, superintendente do Shopping Penha.

SERVIÇO
16ª Feira de Flores
Data: de 2 de setembro a 2 de outubro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Shopping Penha
Local:
Praça de Eventos – Piso Térreo
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 – Penha – São Paulo (SP)
Entrada gratuita
Telefone: (11) 4003-7210
www.shoppingpenha.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *