Zumbis do Espaço faz show de lançamento no Hangar 110

A banda paulista de horror rock Zumbis do Espaço formada em 1996, em comemoração aos vinte anos ininterruptos de carreira, lançou o disco intitulado “Em uma missão de Satanás” pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) em junho deste ano.

No próximo sábado (3), o grupo fará o show de lançamento do álbum em São Paulo, no Hangar 110. “Estamos ansiosos para esse show, afinal estaremos lançando o nosso novo álbum em São Paulo, e numa casa de show que tem uma importância muito grande na história do Zumbis, o Hangar 110, pois foi lá no final dos anos 90 que as coisas realmente começaram acontecer, além de já termos gravados dois álbuns ao vivo e de termos feito quase uma centena de shows nesse local. Também estaremos com uma unidade de gravação móvel nesse dia, para registrarmos essa apresentação em áudio, temos um novo backdrop e um repertório matador”, conta o vocalista Tor.

O Zumbis do Espaço promete um repertório com as músicas favoritas dos fãs, além de cinco ou seis faixas de “Em uma missão de Satanás”, que tem tido uma ótima recepção do público. Questionado sobre o que podemos esperar deste show, Tor responde: “Zumbis clássico, em sua melhor forma e com um show insano, poderemos tocar nosso repertório completo e extenso, e talvez algumas surpresas dependendo do clima do dia”.

SERVIÇO
Lançamento do álbum do Zumbis do Espaço “Em Uma Missão de Satanás”
Horário: A partir das 19h
Bandas de Abertura: Imminent Attack, Armadilha e Boneyard Club
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro, São Paulo – SP
Ingressos antecipados: R$ 30
À venda na Galeria do Rock – Rua 24 de Maio, 62 – nas lojas: 252 e 255)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *