Circo Amarillo traz o espetáculo Café Concerto ao Sesc Santana

No dia 27 de agosto, sábado, às 14h, o Sesc Santana apresentará o espetáculo Café Concerto do grupo Circo Amarillo. Com trilha sonora ao vivo e interpretação de Marcelo Lujan e Pablo Nordio, o grupo leva ao público seus estudos baseados em um dos tipos de clown.

O clima burlesco do espetáculo de variedades cômico musical dá o tom para Café Concerto. O show apresenta os resultados das pesquisas sobre o “Clown Excêntrico Musical” desenvolvidas pelo Circo Amarillo ao longo dos seus trabalhos. Para compor, a música ao vivo exerce a função de dar voz e dramaticidade aos personagens.

Protagonista da obra, a figura em questão é uma evolução do “Clown Augusto”, o tipo mais conhecido no Brasil. É extravagante, absurdo, sagaz, inteligente, surpreendente e provocador. Normalmente não fala, por isso usa instrumentos musicais e outros objetos para exprimir suas emoções.

Circo Amarillo desenvolve desde 2001 a pesquisa apresentada. Durante esses 15 anos, atuou em diversas vertentes como espetáculos em lona, teatro e rua. Suas peças integraram festivais como o Festival Mundial de Circo, Festival Paulista de Circo, Fest Clown e o Festival Internacional de Música Mecânica na França, no qual receberam medalha de ouro por criatividade.

SERVIÇO
Espetáculos de Circo
Data: 27/08, sábado, às 14h
Sesc Santana
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo
Recomendação etária: Livre. Grátis.
Duração: 45 minutos.
Deck do jardim. Sujeito à lotação do local.
Estacionamento – R$5,50 a R$11 período do espetáculo.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *