Dev Patel tenta reencontrar sua família no TRAILER da adaptação LION

A The Weinstein Company revelou o primeiro pôster e trailer completo para o drama biográfico LION, estrelado pelo ator Dev Patel, pela vencedora do ®Oscara Nicole Kidman e a indicada Rooney Mara.

Lion é baseado na história de vida de Saroo Brierly, que escreveu sua trajetória no livro “A Long Way Home” e também assina o roteiro do filme.

LION – Official US Trailer – The Weinstein Company

Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá, com isso o o jovem enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

No elenco do filme estão ainda os atores David Wenham (Banished (TV Series), Tannishtha Chatterjee (Anna Karenina), Nawazuddin Siddiqui (A Face do Mentiroso), Pallavi Sharda, Benjamin Rigby e Eamon Farren.

Dirigido por Garth Davis (responsável pelo documentário P.I.N.S.) através do roteiro adaptado de Luke Davies, o longa estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 25 de novembro. No Brasil a Diamond Films distribuirá o filme, que segue sem título oficial e data de lançamento nacional.

LION-25Agosto2016-1

LION-25Agosto2016-2

LION-25Agosto2016-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *