ESTREIAS DA SEMANA (18/08/2016)

BEN-HUR-Poster nacionalBEN-HUR
Distribuidora: PARAMOUNT PICTURES
Gênero: Épico, Ação, Aventura
Direção: Timur Bekmambetov
Elenco.: Jack Huston, Morgan Freeman, Toby Kebbell mais.

O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

LIGHTS OUT-Brazil-11Abril2016QUANDO AS LUZES SE APAGAM(Lights Out)
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Gênero: Terror
Direção: David F. Sandberg
Elenco.: Teresa Palmer, Maria Bello, Billy Burke mais.

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

ESPERANDO ACORDADA-posterESPERANDO ACORDADA(Les Chaises Musicales)
Distribuidora: PANDORA FILMES
Gênero: Comédia dramática
Direção: Marie Belhomme
Elenco.: Isabelle Carré, Carmen Maura, Philippe Rebbot mais.

Perrine (Isabelle Carré) é uma violinista amadora que ganha a vida tocando em festas de aniversário de crianças e em lares para idosos. Um dia, a caminho de um evento para o qual foi contratada, ela se perde. Ao perguntar a um desconhecido como chegar ao local, ela acidentalmente provoca um acidente e, logo em seguida, foge. No dia seguinte ela descobre que o homem está no hospital, em coma. Sem ter a menor ideia de quem ele seja, mas tomada pelo sentimento de culpa, Perrine decide fazer o que for possível para amenizar sua dor.

82 MINUTOS-Poster82 MINUTOS
Distribuidora:
Gênero: Documentário
Direção: Nelson Hoineff
Elenco.: atores desconhecidos.

82 minutos é o tempo que uma escola do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro tem para desfilar e encantar plateias mundo afora. Entretanto, por trás deste tempo, existe um esforço gigante para fazer com que cada aspecto do show seja perfeito. Através da Portela, uma tradicional escola de samba carioca, todo o roteiro do desfile é analisado – desde a escolha do samba-enredo até a apuração dos votos.

BARBIE AVENTURA NAS ESTRELASBARBIE: AVENTURA NAS ESTRELAS(Barbie: Star Light Adventure)
Distribuidora:
Gênero: Animação
Direção: Andrew Tan, Michael Goguen
Elenco.: Erica Lindbeck, Robbie Daymond, Dwight Schultz mais.

Barbie leva uma vida de diversão em planeta distante ao lado do seu bichinho Pipoca. Mas quando ela descobre que o brilho da sua galáxia está enfraquecendo e as estrelas pararam de dançar pelo céu, Barbie decide viajar até o Planeta Capital a fim de salvar as estrelas. Lá, ela conhece a campeã galáctica de hoverboard, Sal-lee, e um grupo de amigos cheios de talento, que a ajudam a escutar seu coração e descobrir que ela pode se tornar a líder que a galáxia inteira está esperando.

FRANCOFONIA - LOUVRE SOB OCUPAÇÃOFRANCOFONIA – LOUVRE SOB OCUPAÇÃO(Francofonia, le Louvre sous l’Occupation)
Distribuidora: IMOVISION
Gênero: Drama, Histórico, Documentário
Direção: Alexander Sokurov
Elenco.: Louis-Do de Lencquesaing, Vincent Nemeth, Alexander Sokurov mais.

Pensando na relação entre arte e poder, o documentário filmado no Museu do Louvre questiona a arte pode nos ensinar sobre nós mesmo, inclusive nos momentos mais sangrentos do mundo.

FUNCIONÁRIO DO MÊS-28Julho2016 (2)FUNCIONÁRIO DO MÊS(Quo vado?)
Distribuidora: Galeria Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Gennaro Nunziante
Elenco.: Checco Zalone, Eleonora Giovanardi, Sonia Bergamasco mais.

Checco (Checco Zalone) é um homem que tem a vida que sempre desejou. Nascido em uma família rica, ele nunca sentiu falta de nada na vida e, já adulto, conseguiu um emprego como funcionário público que lhe demanda muito pouco. No entanto, cortes nos gastos do Governo fazem com que a vida de Checco seja virada de cabeça para baixo quando ele precisa decidir entre abandonar o seu sagrado emprego ou ser transferido para o Pólo Norte.

MERCURIALESMERCURIALES
Distribuidora: Supo Mungam Films
Gênero: Drama
Direção: Virgil Vernier
Elenco.: Ana Neborac, Philippine Stindel, Jad Solesme mais.

Lisa (Ana Neborac) é uma garota da Moldávia, que se muda para a periferia de Paris em busca de novas oportunidades profissionais, embora ainda sinta saudades de seu país. A francesa Joane (Phillipine Stindel) gostaria de se tornar dançarina, mas nunca fez aulas de dança. As duas se encontram durante um emprego temporário nas sofisticadas torres empresariais Mercuriales e se tornam grandes amigas. Elas viajam juntas, saem de noite, cuidam da filha pequena de uma amiga e sonham com o futuro.

ROCCO E SEUS IRMÃOSROCCO E SEUS IRMÃOS (Rocco e i suoi fratelli)
Distribuidora:
Gênero: Drama
Direção: Luchino Visconti
Elenco.: Alain Delon, Annie Girardot, Renato Salvatori mais.

A viúva Rosaria (Katina Paxinou) se muda de Milão para Lucania com seus quatro filhos. Vincenzo (Spiros Focás), o quinto filho, já vivia em Milão. A família enfrenta vários problemas de início, mas seus integrantes sempre buscam algo com o que se ocupar. Simone (Renato Salvatori) é boxeador, Rocco (Alain Delon) trabalha como faxineiro e Ciro (Max Cartier) apenas estuda. É quando surge Nadia (Annie Girardot), uma prostituta que em um caso com Simone e também com Rocco, quando ele deixa o serviço militar. A disputa pela mesma mulher faz com que os irmãos entrem em conflito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *