Milla Jovovich em ação no primeiro TRAILER de RESIDENT EVIL: THE FINAL CHAPTER

Depois de ganhar o seu primeiro cartaz oficial na tarde de ontem, foi a vez agora da Screen Gems disponibilizar o primeiro trailer (em versão internacional) para o longa RESIDENT EVIL: THE FINAL CHAPTER – produção que fecha a franquia estrelada pela atriz Milla Jovovich.

ATUALIZADO! Revelado um novo PÔSTER E TRAILER COMPLETO – ambos destinados ao mercado dos Estados Unidos.

RESIDENT EVIL: THE FINAL CHAPTER Trailer

Resident Evil: The Final Chapter – Official Teaser Trailer JAPAN

Resident Evil The Final Chapter-08Agosto2016-4

Começando imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está com seus dias contados após Alice ser traída por Wesker em Washington DC. Como a única sobrevivente do que era para ser um embate final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice retorna aonde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos, e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com zumbis e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e um ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice em sua luta para salvar a humanidade, que está prestes a ser encerrada.

No elenco do filme estão os atores Ruby Rose (Orange Is the New Black (TV Series), Ali Larter (Legends – Identidade Perdida (TV Series), Iain Glen (Game of Thrones (TV Series), Shawn Roberts (Ms. Matched), Eoin Macken (The Night Shift (TV Series), William Levy (A Vida Secreta de Zoe) e Joon-Gi Lee.

Escrito e dirigido novamente por Paul W.S. Anderson (Pompeia), RESIDENT EVIL: THE FINAL CHAPTER tem seu lançamento agendado para 09 de Fevereiro nos cinemas brasileiros.

Resident Evil The Final Chapter-08Agosto2016-1

Resident Evil The Final Chapter-08Agosto2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *