O Naufrágio Milionário acompanha busca por tesouro submerso no Oceano Atlântico

Em oito episódios, a nova série do HISTORY, O Naufrágio Milionário, acompanha o famoso caçador de tesouros Martin Beyerle e seu filho Grant enquanto embarcam em uma complexa expedição em busca de redenção pessoal e de um tesouro estimado em um bilhão de dólares, escondido no misterioso transatlântico submerso, o RMS Republic.

ONaufrágioMilionário (24)_low

ONaufrágioMilionário (22)_low

Um dos maiores e mais luxuosos navios de seu tempo, o Republic afundou logo após sua partida do porto de Nova York, nas primeiras horas de 24 de janeiro de 1909. Era considerado um navio impossível de afundar, mas colidiu com outra embarcação e agora está no fundo do Oceano Atlântico. O caçador de tesouros Martin Bayerle passou os últimos 35 anos pesquisando sobre o Republic e sua carga de 150 mil moedas de ouro, uma quantia que hoje equivale a um bilhão de dólares. A investigação incansável de Bayerle encontrou evidências de um acobertamento que envolve alguns dos principais personagens históricos da época, do Czar da Rússia a Theodore Roosevelt.

Esta é a segunda tentativa de Bayerle de encontrar o que pode ser o maior tesouro submerso da história. Em 1987, ele arrecadou milhões de dólares para uma expedição com a finalidade de recuperar o ouro do Republic, mas voltou para casa de mãos vazias. O trágico fracasso dessa expedição praticamente destruiu a família do explorador, deixou uma pessoa morta e culminou com uma sentença de prisão por um crime chocante. Com o passar dos anos, a obsessão de Martin em resolver o mistério do Republic só aumentou.

ONaufrágioMilionário (12)_low

Agora, junto com seu filho Grant, Martin retorna ao Republic em busca de redenção e uma última conferida no que pode estar no fundo do mar. Após três décadas, ele está convencido de que agora sabe a exata localização do suposto tesouro. Juntos, ele e o filho vão liderar uma equipe de mergulhadores para descer as águas escuras, profundas e perigosas que guardam os segredos do Republic por mais de um século.

No episódio de estreia, Tesouro misterioso do Republic, os telespectadores terão uma prévia da nova série, em que Martin Bayerle e seu filho voltam aos destroços que quase destruíram sua família. Eles organizam uma expedição para desvendar o mistério do Transatlântico RMS Republic e recuperar um bilhão de dólares em ouro.

ONaufrágioMilionário (2)_low

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *