A terceira temporada de Sr. Ávila chegou às telas da HBO com uma estreia digna de “Senhor dos Senhores”. A audiência do primeiro episódio da nova temporada nos canais da HBO no México foi o dobro1 da registrada nas estreias das temporadas anteriores.
Sr. Ávila é a série original latino-americana da HBO mais vista no México e se destaca entre as produções criadas e desenvolvidas no país pela HBO. Nesta estreia, a geração millennial (pessoas de 25 a 34 anos de idade) foi o público2 mais interessado em descobrir como será a vida do “Senhor dos Senhores” em seu novo cargo.
O sucesso da estreia também foi registrado em outros mercados, como o Brasil, onde o primeiro episódio da terceira temporada foi visto por mais do dobro de pessoas que assistiram ao início das temporadas anteriores3.
O público pode rever o primeiro episódio de Sr. Ávila gratuitamente por meio do serviço de streaming HBO GO até o dia 21 de agosto. As temporadas anteriores da série também estão disponíveis na plataforma, sem custo adicional para os assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse o site www.hbogo.com ou baixe o aplicativo em dispositivos móveis(com iOS ou Android) ou no Xbox 360 (para os usuários do Xbox Live).