“Armin Only Embrace” é confirmado no Brasil em Dezembro

Armin van Buuren, “o rei do Trance”, chega ao Brasil para apresentação única do espetáculo Armin Only Embrace, que traz o DJ para um long set de 4 horas, ao lado de instrumentistas, cantores, trapezistas e artistas circenses, em uma moderna estrutura audiovisual de alta tecnologia, que proporciona a todos os presentes uma fantástica experiência sensorial que passeia por diferentes estilos musicais. A apresentação acontece no dia 09 de dezembro no Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, SP). A venda de ingressos abriu hoje ao meio-dia e o primeiro lote promocional se esgotou em menos de uma hora.

Desenvolvido pelas empresas Alda Events, David Lewis Productions e Armada Music, o Armin Only é um espetáculo sem paralelo em eventos de música eletrônica; a responsável pela realização no Brasil é a Plus Talent, empresa especializada neste universo.

A cada nova edição, Armin Only é anunciada como world tour e oficializa o lançamento de um novo álbum autoral homônimo produzido por Van Buuren. O Armin Only pioneiro foi embalado pelo álbum Intense, levando a turnê para 21 países, incluindo o Brasil.

Em maio deste ano, dando sequência ao incrível legado Armin Only, o primeiro show Armin Only Embrace foi realizado em Amsterdã e estabeleceu o ponto de partida para o calendário de shows internacionais. Significativamente diferente do antecessorArmin Only Intense, que reuniu 15 mil pessoas em sua passagem por São Paulo em 2014, Armin Only Embrace conta com mais recursos visuais para que os fãs literalmente se sintam “abraçados” pelo espetáculo.

“Estou gostando muito da turnê Armin Only Embrace. É a maior turnê que eu já fiz e, até agora, tem sido um sucesso sem precedentes. Estou muito orgulhoso. Mal posso esperar pelos próximos shows e para encontrar com meus fãs no Brasil!”, diz o holandês Armin.

As participações ao vivo ganham destaque com a presença de Mr. Probz, Eric Vloeimans, Kensington e Cima Fränkel; o álbum Embrace traz 15 faixas inéditas, dentre elas, os hits “Another You” e “Off The Hook” produzida em parceria com Hardwell.

SERVIÇO
Armin Only Embrace
Data:
09 de Dezembro
Local: Anhembi
Endereço:Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP
Abertura dos portões: 22h00
Tel: (11) 2226-0400
Valores: Pista segundo lote: R$150,00/ Embrace VIP R$ 300,00
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Realização: Plus Talent, Alda Events, David Lewis, Armada Music 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *