Novo TRAILER de CÃES DE GUERRA traz cenas inéditas com Miles Teller & Jonah Hill!

Um novo trailer promocional, trazendo algumas cenas inéditas, foi lançado pela Warner Bros. para o filme CÃES DE GUERRA (War Dogs), que tem estreia prevista para 8 de setembro no Brasil.

Do diretor Todd Phillips (trilogia “Se Beber, Não Case!”), chega Cães de Guerra, uma comédia dramática baseada em uma história real estrelada pelo indicado ao Oscar Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”, “O Homem que Mudou o Jogo”) e Miles Teller (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”, trilogia “Divergente”).

War Dogs – Find Your Hustle Trailer [HD]

O filme é baseado em um artigo homônimo da revista Rolling Stones. Escrito por Guy Lawson, Cães de Guerra acompanha a história de dois amigos na casa dos 20 anos (Hill e Teller) que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que as pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos. Partindo quase do zero, eles fazem muito dinheiro e passam a viver uma vida de luxo. Mas a dupla passa a ter problemas quando consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão – que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas, algumas das quais se revelam membros do próprio governo norte-americano.

Ana de Armas (Bata Antes de Entrar), Jeff Pierre (Shameless (TV Series), Barry Livingston (Jersey Boys: Em Busca da Música), Shaun Toub (Papa Hemingway in Cuba) e JB Blanc (TripTank (TV Series) completam o elenco do filme.

O roteiro é de Stephen Chin e Todd Phillips & Jason Smilovic, com base no artigo da revista Rolling Stone intitulado “Arms and the Dudes”, de Guy Lawson. Os indicados ao Oscar Mark Gordon (“Steve Jobs”), Todd Phillips (“Borat”) e Bradley Cooper (“Sniper Americano”) são os produtores, e David Siegel e Bryan Zuriff trabalham como produtores executivos.

Cães de Guerra reúne Phillips e vários de seus colaboradores da trilogia “Se Beber, Não Case!”, incluindo o diretor de fotografia Lawrence Sher, o designer de produção Bill Brzeski e o editor Jeff Groth. O figurinista Michael Kaplan (“Star Trek”, “Além da Escuridão – Star Trek”) também faz parte da equipe. A trilha sonora é de Cliff Martinez (“Drive”, “Traffic: Ninguém Sai Limpo”).

A Warner Bros. Pictures apresenta Cães de Guerra, uma produção da Joint Effort e da Mark Gordon Company e um filme de Todd Phillips. O longa tem previsão de estreia nacional para 8 de setembro de 2016 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

WAR DOGS

War Dogs-28Março2016 (3)

War Dogs-28Março2016 (4)

War Dogs-01Julho2016-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *