Da internet para a TV: Canal Sony anuncia o reality show “Entubados”

No dia 23 de agosto, o Canal Sony estreia seu novo reality show, Entubados. Criado pela Formata Produções em parceria com o canal, o programa conta com 14 episódios e será exibido ao vivo todas as terças e quartas-feiras, às 21h30. Nele, oito youtubers ficarão confinados em uma casa durante dois dias na semana e competirão – em grupo e individualmente – na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. No comando da atração, o apresentador e comediante Danilo Gentili mostrará o processo de produção dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers.

Canal Sony-Reality Show-Entubados

Culinária, dança, games, mágica, moda, humor e comportamento. Esses são alguns dos segmentos dos participantes que estrelam o programa. São eles: Gusta Stockler (No Me Gusta e GustaTV), Lucas Lira (Invento na Hora TV e Invento na Hora), Pyong Lee (Pyong Lee TV), Daniel Saboya (Daniel Saboya), Isadora Becker (Gastronomismo), Malena (Malena010102), Taciele Alcolea (Taciele Alcolea) e Taty Ferreira (Acidez Feminina). Em meio a tanta diversidade, eles terão que encontrar pontos em comum para trabalhar em grupo e muita criatividade para garantir o melhor desempenho na competição.

Sensação da internet dos últimos anos, os youtubers tornaram-se uma das principais referências do universo digital, já que conseguem criar conversas e conexões poderosas com seus públicos. Os oito nomes que farão parte de Entubados somam mais de 23 milhões de inscritos em seus canais e alguns deles já ultrapassam individualmente a marca dos 3 milhões, como é o caso de Lucas Lira, Gusta Stockler e Daniel Saboya.

Entubados, no Canal Sony
Terças e Quartas, 21h30
AO VIVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *