Com Bryan Cranston, CONEXÃO ESCOBAR ganha TRAILER legendado e PÔSTER nacional

A Imagem Filmes revelou o trailer oficial (legendado) e cartaz nacional para longa CONEXÃO ESCOBAR (The Infiltrator) – estrelado pelo indicado ao ®Oscar Bryan Cranston e Diane Kruger.

Conexão Escobar – Trailer Oficial

O agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.

John Leguizamo (Bloodline (TV Series), Amy Ryan (Ponte dos Espiões), Joseph Gilgun (O Último Caçador de Bruxas), Juliet Aubrey (The White Queen (TV Mini-Series), Benjamin Bratt (Policial em Apuros 2) e Rubén Ochandiano (Incidencias) completam o elenco do filme.

Dirigido por Brad Furman (o mesmo de Aposta Máxima e O Poder e a Lei), através do roteiro escrito por Ellen Sue Brown baseado no livro de Robert Mazur, o longa chega as salas de cinemas em estreia 11 de Agosto no Brasil.

Conexao Escobar-Poster-27Julho2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *