ESTREIAS DA SEMANA (28/07/2016)

Jason Bourne-Brazil-16Junho2016JASON BOURNE
Distribuidora: Universal Pictures
Gênero: Ação, Suspense
Direção: Paul Greengrass
Elenco.: Matt Damon, Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e mais.

A organização Outcome, que montou um esquema de uso de remédios para diminuir a dor e aumentar a força e a inteligência de seus soldados, acreditava que Jason Bourne (Matt Damon) estava morto. Mas ele lembrou de tudo o que lhe aconteceu, porém, não sabe de tudo e volta a ficar na mira da Outcome.

The BFG-Brazil-21Junho2016-1O BOM GIGANTE AMIGO (The BFG)
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Família, Aventura, Fantasia
Direção: Steven Spielberg
Elenco.: Mark Rylance, Ruby Barnhill, Penelope Wilton e mais.

A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

OS CAÇA-NOIVASOS CAÇA-NOIVAS (Mike And Dave Need Wedding Dates)
Distribuidora: Fox Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Jake Szymanski
Elenco.: Zac Efron, Adam Devine, Anna Kendrick e mais.

Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas – fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.

O MONSTRO DE MIL CABEÇASO MONSTRO DE MIL CABEÇAS (Un Monstruo de Mil Cabezas)
Distribuidora: Pandora Filmes
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Jake Szymanski
Elenco.: Jana Raluy, Sebastian Aguirre Boëda, Hugo Albores e mais.

Uma mulher luta desesperadamente para conseguir o tratamento médico necessário ao marido doente. Mas diante da corrupção e má vontade da empresa de seguros, ela decide tomar medidas drásticas para garantir seus direitos.

O DIABO MORA AQUIO DIABO MORA AQUI (Un Monstruo de Mil Cabezas)
Distribuidora: Pandora Filmes
Gênero: Terror, Fantasia, Suspense
Direção: Dante Vescio, Rodrigo Gasparini
Elenco.: Mariana Cortines, João Pedro Carvalho, Sidney Santiago e mais.

Quatro jovens vão passar as férias em uma casa de campo. Lá, descobrem a história perversa do Barão do Mel (Ivo Müller), um antigo senhor de escravos conhecido por ter cometido atrocidades com os negros. Uma destas histórias ainda assombra a casa até hoje: um bebê recém-nascido teria sido usado num ritual de sacrifício, e sua alma estaria presa no porão. Os quatro amigos tentam despertar os fantasmas esquecidos, pensando se tratar apenas de uma brincadeira. Logo, são confrontados às consequências de seus atos.

A INCRÍVEL JORNADA DE JACQUELINEA INCRÍVEL JORNADA DE JACQUELINE (La Vache)
Distribuidora: Distribuição própria
Gênero: Comédia
Direção: Mohamed Hamidi
Elenco.: Lambert Wilson, Jamel Debbouze, Julia Piaton e mais.

Fatah, um pequeno fazendeiro argelino, só tem olhos para sua vaca Jacqueline, que ele sonha em ver na grande feira de Agricultura, realizada em Paris. Determinado a levar a vaca até lá, ele a carrega consigo e cruza a França à pé, após pegar um barco para Marselha. No caminho, Fatah e Jacqueline viverão uma inesperada viagem cheia de surpresas e aventuras.

DE LONGE TE OBSERVODE LONGE TE OBSERVO (Desde Allá)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama
Direção: Lorenzo Vigas Castes
Elenco.: Alfredo Castro, Luis Silva, Alí Rondon e mais.

Caracas, Venezuela. Armando (Alfredo Castro) é o dono de um laboratório de próteses dentárias que costuma se espreitar pelos pontos de ônibus, de forma a se aproximar de rapazes. Ele oferece dinheiro para que os jovens o acompanhem até sua casa, para que possa se masturbar diante de sua nudez. Um dia, Armando faz a oferta a Elder (Luis Silva), que lidera uma gangue local. Revoltado e desconfiado por natureza, Elder aceita a oferta mas, na casa de Armando, o agride e rouba seu dinheiro. É o início de um complexo relacionamento entre eles, já que Armando volta a procurá-lo dias depois.

MILLER & FRIED – AS ORIGENS DO PAÍS DO FUTEBOLMILLER & FRIED – AS ORIGENS DO PAÍS DO FUTEBOL
Distribuidora: O2 Play
Gênero: Documentário, Esporte
Direção: Luiz Ferraz
Elenco.: atores desconhecidos.

Uma exploração aprofundada sobre a história por trás das origens do futebol e sobre Charles Miller e Arthur Friedenrich, os pioneiros que inventaram o esporte e o trouxeram para o Brasil, um país que se tornou o verdadeiro símbolo da modalidade e que à época da invenção, no final do século dezenove, sofria imensas transformações sociais e estruturais.

NAHID - AMOR E LIBERDADENAHID – AMOR E LIBERDADE (Nahid)
Distribuidora: Fênix Filmes
Gênero: Drama
Direção: Ida Panahandeh
Elenco.: Sareh Bayat, Pejman Bazeghi, Navid Mohammadzadeh e mais.

Na cidade de Teerã dos dias atuais, Nahid (Sareh Bayat) consegue obter o divórcio do marido. De acordo com as leis religiosas iranianas, o pai obtém automaticamente a guarda do filho, mas Nahid consegue ficar com o filho de 10 anos de idade, em troca de dinheiro e contanto que nunca mais se case. Um dia, porém, Nahid se apaixona, e teme quebrar as regras do acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *