Robert De Niro treina campeão no TRAILER de PUNHOS DE AÇO com Édgar Ramírez

Um novo trailer promocional, recheado de cenas inéditas, foi apresentado pela The Weinstein Company para o drama esportivo PUNHOS DE AÇO (Hands of Stone), estrelado por Édgar Ramírez e o vencedor do ®Oscar Robert De Niro.

O filme é baseado em fatos reais. Apesar da carreira de sucesso, foi por uma derrota que Roberto Dúran é mais lembrado. Em junho de 1980 o boxeador panamenho venceu Sugar Ray Leonard, que pediu revanche. Cinco meses depois o embate foi realizado e Dúran sofreu no ringue, abandonando a luta dizendo: “No mas”, frase pelo qual ficou conhecido. Dúran se aposentou em 2002 e entrou para o Hall da Fama do boxe.

O boxeador panamenho Roberto Dúran (Édgar Ramírez) é treinado por Ray Arcel (Robert De Niro) e juntos fazem história nos ringues. O atleta trilha uma carreira brilhante e ganha o apelido Manos de Piedra (mãos de pedra), vencendo outros grandes nomes do boxe, como Sugar Ray Leonard (Usher Raymond). Em 119 combates o boxeador conquista nada menos que 103 vitórias.

Ana de Armas (Bata Antes de Entrar), Jurnee Smollett-Bell (True Blood (TV Series), Ellen Barkin (Bastidores de um Casamento), Rubén Blades e John Turturro (The Ridiculous 6) completam o elenco.

Escrito e dirigido por Jonathan Jakubowicz (Secuestro express), o longa tem previsão de lançamento para 26 de Agosto de 2016 nos cinemas dos Estados Unidos.

HANDS OF STONE-21Julho2016-2

HANDS OF STONE-21Julho2016-3

HANDS OF STONE-19Abril2016-1

HANDS OF STONE-19Abril2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *