Quarto filme da franquia “Star Trek” é confirmado!

A Paramount Pictures, Skydance e Bad Robot anunciaram ontem (18) que a tripulação do U.S.S. Enterprise vai voltar às telas de cinema para uma nova viagem. No próximo filme da saga, Capitão Kirk (Chris Pine) vai encontrar com o seu pai, um homem que ele nunca conheceu, mas que o legado o assombrou durante toda a sua vida. Chris Hemsworth, que apareceu no filme “Star Trek” de 2009, vai protagonizar novamente o longa-metragem com Pine.

Star Trek-anuncio quarto filme da franquia

Também está previsto o retorno do restante do elenco. O roteiro do novo filme será de J.D. Payne e Patrick McKay. J.J. Abrams e Lindsey Weber serão os produtores, via Bad Robot. David Ellison e Dana Goldberg assinam a produção executiva do longa. “Star Trek”, o primeiro filme da franquia baseado no “Star Trek” criado por Gene Roddenberry, arrecadou mais de 380 milhões de dólares no mundo, em 2009. O segundo filme, que estreou em maio de 2013, arrecadou mais 460 milhões de dólares. O terceiro filme, “Star Trek: Sem Fronteiras”, estreia dia 1º de setembro no Brasil, com direção de Justin Lin (“Velozes e Furiosos”).

Atualmente, Chris Hemsworth está nos cinemas em “Caça-Fantasmas”, com Melissa McCarthy, Kristin Wiig e Kate McKinnon; e está filmando “Thor: Ragnarok” e “Avengers: Infinity War – Part 1”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *