Evento POCKET com pocket show da Gottsha

A Pocket! será uma happy hour (a partir das 20h) com cardápio de comidinhas e drinks especiais, ao som da lounge music pilotada pelo DJ Andrei Yurievitch, seguida pela apresentação de um pocket show com artista convidado.

A primeira edição do evento acontece no dia 26 de julho e traz o furacão Gottsha, diva da dance music e presença constante em musicais como ‘Beatles num céu de diamantes’, ‘Cole Porter – Ele nunca disse que me amava’ e ‘Xanadu’.

“A lounge music será na altura certa para o papo fluir”, conta Homero Mendes, criador e um dos organizadores da Pocket! “Limitaremos a capacidade para 80 pessoas, e ainda teremos a exibição em vídeo da obra de um artista plástico, a pocket obra, com o escultor Efrain Almeida no dia 26. Parece pouco, mas tudo junto é Pocket!”, conclui entusiasmado.

O trio que idealizou a Pocket! é composto pelo pernambucano Homero, advogado e roteirista em início de carreira, o ator mineiro Davi de Carvalho, que já atuou em novelas globais, e o roteirista carioca Fausto Galvão, autor colaborador da próxima novela das 18h, ‘Sol Nascente’.

SERVIÇO
Evento POCKET!
Data: 26/07 – terça-feira
Horário: 20h (abertura do lounge)
Local: Galeria Café
Endereço: R. Teixeira de Melo, 31 – Ipanema – Rio de Janeiro / RJ
Telefone para Informações: (21) 2523-8250
Atrações: DJ residente: Andrei Yurievitch
Pocket Show: Gotttsha
Pocket obra: Efrain Almeida
Preços: Entrada: R$60,00
Vendas: no local e pelo site www.eventick.com.br**
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *