ESTREIAS DA SEMANA (21/07/2016)

A Lenda de Tarzan - Poster TeaserA LENDA DE TARZAN (The Legend of Tarzan)
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Gênero: Aventura, Ação
Direção: David Yates
Elenco.: Alexander Skarsgård, Margot Robbie, Christoph Waltz e mais.

Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

CHOCOLATE-Poster nacionalCHOCOLATE (Chocolat)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Biografia, Drama
Direção: Roschdy Zem
Elenco.: Omar Sy, James Thiérrée, Thibault de Montalembert e mais.

O jovem negro Rafael Padilha (Omar Sy) nasceu em Cuba em 1868 e foi vendido quando ainda era criança. Anos depois ele consegue fugir e é encontrado nas docas por um palhaço que o coloca nas suas apresentações. Em seguida, Padilha passa a ser conhecido como Chocolat, tornando-se o primeiro artista circense negro na França, um grande sucesso no final do século XIX.

DOIS CARAS LEGAIS-BrasilDOIS CARAS LEGAIS (The Nice Guys)
Distribuidora: Diamond Films
Gênero: Comédia , Policial
Direção: Shane Black
Elenco.: Ryan Gosling, Russell Crowe, Margaret Qualley e mais.

Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

Entre Idas e Vindas-27Maio2016ENTRE IDAS E VINDAS
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia , Policial
Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco.: Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Rosanne Mulholland e mais.

Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas, Amanda (Ingrid Guimarães).

LIFE - UM RETRATO DE JAMES DEANLIFE – UM RETRATO DE JAMES DEAN (Life)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Biografia, Drama
Direção: Anton Corbijn
Elenco.: Robert Pattinson, Dane DeHaan, Ben Kingsley e mais.

Às vésperas do lançamento do filme “Vidas Amargas” (1955), James Dean (Dane DeHaan) ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock (Robert Pattinson), apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de “Vidas Amargas”, Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.

MÃE SÓ HÁ UMAMÃE SÓ HÁ UMA
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Comédia dramática
Direção: Anna Muylaert
Elenco.: Naomi Nero, Dani Nefussi, Matheus Nachtergaele e mais.

Pierre descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade.

O MONSTRO DE MIL CABEÇASO MONSTRO DE MIL CABEÇAS (Un Monstruo de Mil Cabezas)
Distribuidora: Pandora Filmes
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Rodrigo Plá
Elenco.: Jana Raluy, Sebastian Aguirre Boëda, Hugo Albores e mais.

Uma mulher luta desesperadamente para conseguir o tratamento médico necessário ao marido doente. Mas diante da corrupção e má vontade da empresa de seguros, ela decide tomar medidas drásticas para garantir seus direitos.

UM DIA PERFEITOUM DIA PERFEITO (A Perfect Day)
Distribuidora: Esfera Cultural
Gênero: Drama, Comédia
Direção: Fernando León de Aranoa
Elenco.: Benicio Del Toro, Tim Robbins, Mélanie Thierry e mais.

Um grupo de ajuda humanitária mora há muito tempo numa região indefinida dos Bálcãs, em pleno período de guerra. Eles auxiliam o povo em suas tarefas cotidianas, enquanto funcionam de contato intermediário com as Nações Unidas. Um dia, o principal problema dos experientes Mambrú (Benicio Del Toro) e B (Tim Robbins) e da novata Sophie (Mélanie Thierry) é retirar com rapidez o cadáver jogado no único poço da cidade, para impedir que toda a água fique contaminada. Mas a situação é mais complexa do que aparenta: aos poucos, eles percebem que a retirada do corpo pode contrariar os interesses de muitas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *