Sesc Taubaté recebe a apresentação Chafurda!

O Circo do Sesc Taubaté recebe, neste domingo, dia 17, a apresentação Chafurda!, que fala sobre o dia a dia dos palhaços que resolvem o seu cotidiano como se ainda estivessem em cena. O espetáculo começa às 16h e é gratuito.

Como age um palhaço nos bastidores do circo, fora do horário do espetáculo, com o picadeiro bagunçado e sujo? Tudo vira uma grande palhaçada, lidando com os elementos do dia a dia como se estivessem em cena. Desentupidores, baldes, vassouras, panos, bolas de sabão e até facas são utilizados para a faxina e também para divertidos números de habilidades. Com malabarismos, acrobacias, equilibrismos e palhaçada, uma simples arrumação se transforma em uma enorme brincadeira.

O espetáculo será encenado pela Cia. Suno, que é composta por Duda Becker e Helena Figueira. Neste ano, a companhia completa 18 anos de carreira. Fundada em 1998, na cidade de Santos, que inicialmente dedicou-se a pesquisas sobre o teatro do absurdo, a Companhia leva ao público desde histórias de amor entre tradicionais personagens do universo infantil até apresentações mais dinâmicas, como a que trata das histórias dos diferentes circos.

SERVIÇO
Circo: Chafurda!
Data: 17, domingo, às 16h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *