The Outs lança primeiro álbum, “Percipere”, pela Deck

Banda da cena underground carioca, The Outs adentra uma nova fase com o lançamento digital do primeiro álbum, “Percipere”. Com nove faixas inéditas, esse é o primeiro trabalho da banda cantado inteiramente em português.

Mesclando texturas e experimentações sonoras com harmonias “pop”, o disco, que tem como tematica principal a “percepção”, foi produzido pelo grupo em seu próprio home studio e masterizado pelo australiano Rob Grant, que já trabalhou com nomes como Tame Impala e POND. Transmitindo  uma atmosfera mágica e sonhadora, as letras e temas abordados andam a favor de toda a concepção sonora, causando uma prazerosa sinestesia de sentidos.  Com pitadas de psicodelia setentista, neo psicodelia, rock rural, mpb e até baião, o jovem quarteto certamente explora novos horizontes no âmbito da música brasileira.

Após atrair os olhares do sagaz Rafael Ramos – que produziu nomes como Pitty e Cachorro Grande -, a banda assinou com a gravadora Deck, que assumiu a distribuição em parceria com o selo próprio Novadema Records. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *