Pitty lança DVD em formato inédito no Brasil

Hoje, Dia Mundial do Rock, a cantora e compositora Pitty lança seu novo DVD, “Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo” (Deck), em formato inédito no Brasil. O registro está disponível para venda em formato digital, pelo seu site www.pitty.com.br, em resolução superior à do físico, em Full HD. A plataforma, desenvolvida pela Deck e pela Loja Comunicação, permite que o arquivo seja assistido no computador, smatphones e tablet. Para os que preferirem, DVD chega às lojas ainda esse mês.

O filme é dividido em duas partes: a primeira é um show completo, gravado ao vivo na Audio Club, em julho de 2015. A apresentação é baseada no repertório do seu disco mais recente, “SETEVIDAS” (Deck / 2014), com  músicas como a faixa-título, “Serpente”, “Deixa Ela Entrar”, “Olho Calmo” e “Um Leão”, entre outras. E, ainda, alguns dos maiores sucessos de sua carreira, entre eles “Máscara”, “Me Adora”, “Equalize”, “Na Sua Estante” e “Admirável Chip Novo”.

A segunda parte traz o documentário “Dê um Rolê”, dirigido por Otavio Sousa, que acompanhou a cantora pela turnê no Brasil. Ele registrou cenas nos bastidores, da preparação antes de subir ao palco e trechos de apresentações em várias cidades. Inclusive foi captada a versão para “Dê um Rolê ”, dos Novos Baianos, escolhida como single do novo trabalho.

Uma coisa curiosa sobre essa versão é que ela não estava no roteiro da turnê. Nós resolvemos tocá-la esse dia, nesse show e essa única vez, como aquelas coisas que a gente gosta de fazer em shows e que saem da curva do que está combinado” – conta Pitty. As filmagens continuam nos deslocamentos entre os shows, nos hotéis, nas horas de lazer, em imagens que mostram o relacionamento entre os envolvidos na turnê. E, ainda, depoimentos da equipe e do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *