Reality “Shark Tank – Negociando com Tubarões” estreia nesta quinta sua 7ª temporada

Nesta quinta-feira, dia 7 de julho, às 21h, o Canal Sony estreia a 7ª temporada do reality show Shark Tank – Negociando com Tubarões,  com episódios duplos na semana. O programa americano, que é uma adaptação do reality japonês “Dragons’ Den”, coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento por meio de valiosos aportes financeiros.


Para convencer os “tubarões” – como são chamados esses investidores – os candidatos precisam utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações, pois só os mais promissores projetos são escolhidos. As ideias são diversas e surpreendem pela criatividade: um aplicativo que monitora a saúde do seu animal de estimação, um desodorante feito de carvão ativado, a cura para o vício em celulares, entre outros.

Uma das ideias que ganha destaque nessa temporada é a da empreendedora brasileira Junea Rocha, de Belo Horizonte. Pães de queijo naturais, sem glúten e que ficam prontos em minutos – essa foi a sacada que a colocou na versão americana de Shark Tank. No programa, ela apresenta a Brazi Bites, empresa que fundou com o marido Cameron e que já conta com produtos em diversos estabelecimentos dos Estados Unidos, além da venda online.

Nesta temporada, a bancada de investidores é composta pelos magnatas Barbara Corcoran, Robert Herjavec, Daymond John, Kevin O’Leary, Mark Cuban e Lori Greiner. Além deles, o programa conta com a participação especial de personalidades do mundo dos negócios, entre eles, o ator e empresário Ashton Kutcher, que aparece já no primeiro episódio, o ex-executivo do Google e famoso capitalista do Vale do Silício, Chris Sacca, e Troy Carter, um dos mandachuvas do mercado americano de entretenimento.

Aqui no Brasil, a Floresta Produções, em parceria com o Canal Sony, produzirá a versão local do reality show. Os empreendedores interessados já podem fazer suas inscrições no endereço www.br.canalsony.com/sharktankbrasil até o dia 25 de julho. “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões” tem estreia prevista para outubro, no Canal Sony.

Shark Tank – Negociando com Tubarões (7ª temporada)
Estreia dia 7 de julho
Toda quinta e sexta, às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *