Continuação do sucesso de 2014, ANNABELLE 2 começa a ser rodado em Los Angeles

Ela está de volta! Começaram as filmagens de ANNABELLE 2, da New Line Cinema, com David F. Sandberg (do inédito “Quando As Luzes Se Apagam”) dirigindo a sequência do grande sucesso de 2014 “Annabelle”, que arrecadou assustadores US$ 257 milhões durante seu período de exibição nos cinemas. O novo filme é mais uma produção de Peter Safran e James Wan, que fizeram uma eficaz parceria nos filmes “Invocação do Mal”.

ANNABELLE

ANNABELLE

Em Annabelle 2, anos após a trágica morte de sua filha, um criador de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e elas rapidamente se tornam alvo de Annabelle, a boneca possuída e uma das criações do anfitrião.

O filme é estrelado por Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (o inédito “Ouija 2”, “Livrai-nos do Mal”), Philippa Anne Coulthard (“Jogos do Apocalipse”), Grace Fulton (“Terra de Ninguém”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”, “O  Último Caçador de Bruxas”), Tayler Buck em seu primeiro longa-metragem, com Anthony LaPaglia (série de TV “Without a Trace”) e Miranda Otto (Série de TV “Homeland”, trilogia “O Senhor dos Anéis”).

Sandberg dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman, que também escreveu “Annabelle”. As filmagens acontecem em Los Angeles.

Colaborando com Sandberg nos bastidores está sua equipe de “Quando As Luzes Se Apagam”: a designer de produção Jennifer Spence e editor Michel Aller, juntaram-se ao diretor de fotografia Maxime Alexandre (“Do Outro Lado da Porta”) e a figurinista Leah Butler (“Atividade Paranormal 3 & 4”).

Com lançamento no Brasil previsto para 18 de maio de 2017, Annabelle 2 é uma apresentação New Line Cinema e uma produção Atomic Monster/Safran Company. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment Company.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *