Plaza Shopping sedia exposição Sou de Niterói

Nesta terça-feira, 28 de junho, o Plaza Shopping inaugura a exposição Sou de Niterói. Criada a partir do Prêmio Sou de Niterói, realizado em abril pelo jornal O Globo com apoio do Plaza, a mostra fica no shopping até 12 de julho, no 4º piso da Expansão (ao lado do restaurante L’Entrecôte de Paris).

Na exposição, os visitantes poderão conhecer os vencedores da primeira edição do prêmio, que homenageou os cidadãos que fazem da cidade um lugar melhor e levam seu nome pelo país. A iniciativa tem o objetivo de agradecer o que esses personagens têm feito por Niterói, e estimular cada um dos moradores e visitantes a continuar cuidando da cidade.

Por meio de totens e fotografias, a mostra contará um pouco da história dos vencedores das dez categorias da premiação: Fernanda Keller (Esporte), Alexandre Henriques (Gastronomia), Fred Martins (Música), Ricardo Campos (Arquitetura), Juliana Galvão (Moda), Leonardo Guelman (Cultura), Irmão Amadeu (Educação), Ronaldo Pontes (Saúde), Luiz Gonzaga (Sustentabilidade) e Osmar Buzin (Empreendedorismo).

Ao receber essa exposição, o shopping, mais uma vez, presta homenagem à Cidade Sorriso. A história do Plaza se confunde com a história do próprio município, pois já são 30 anos de memórias. O Plaza é o primeiro shopping da cidade e também o mais completo, com experiências incríveis nas áreas de moda, gastronomia, entretenimento e lazer. O shopping tem orgulho de ser Niterói há 30 anos e de ser embaixador das novidades que chegam à cidade, com seu pioneirismo em atrair marcas exclusivas e internacionais como Sephora, GAP, Forever 21, Havanna, Starbucks, Nike, Swarovski e Lego.

A exposição tem entrada franca, com classificação livre. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro, Niterói. Mais informações pelo site http://www.plazaniteroi.com.br/ ou pelo telefone (21) 2621-9400.

SERVIÇO
Exposição Sou de Niterói
Data: de 28/06 a 12/07
Plaza Shopping
Local: Expansão – 4º piso
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro, Niterói
Entrada franca, classificação livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *