Novas CENAS são reveladas para animação PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS

Cinco novas cenas (clipes) foram reveladas pela Illumination Entertainment e a Universal Pictures para animação PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS (The Secret Life of Pets).

Com direção de Chris Renaud, de “Meu Malvado Favorito”, a animação trará para os cinemas as peculiaridades de cada bichinho de estimação e as diversas maneiras que eles têm para preencher seus dias enquanto seus donos não voltam pra casa.

The Secret Life of Pets Movie CLIP – Where is Max? (2016) – Jenny Slate, Steve Coogan Movie HD

The Secret Life of Pets Movie CLIP – The Flushed Pets (2016) – Kevin Hart, Louis C.K. Movie HD

The Secret Life of Pets Movie CLIP – Trashing the Apartment (2016) – Louis C.K. Movie HD

The Secret Life of Pets Movie CLIP – New Dog (2016) – Louis C.K., Lake Bell Movie HD

The Secret Life of Pets Movie CLIP – Accident Mid Laugh (2016) – Kevin Hart, Ellie Kemper Movie HD

Quinta parceria entre Universal Pictures e Illumination Entertainment no gênero de longa-metragem animado, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” tem roteiro assinado por Brian Lynch, de “O Gato de Botas”, além de Cinco Paul e Ken Daurio, de “Meu Malvado Favorito”. O longa está previsto para estrear no segundo semestre de 2016 nos cinemas brasileiros.

Já imaginou o que os pets fazem enquanto seus donos estão fora? Pois é esse universo secreto que será revelado. Cada um aproveita do seu jeito, seja assaltando a geladeira, ouvindo heavy metal e até jogando videogame.

No elenco vocal em inglês estão os atores Ellie Kemper, Lake Bell, Kevin Hart,Eric Stonestreet, Louis C.K., Albert Brooks, Hannibal Buress e Bobby Moynihan.

Dirigido pela dupla Chris Renaud e Yarrow Cheney (os mesmo de “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”), e com roteiro escrito por Ken Daurio e Brian Lynch, estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 08 de Julho de 2016. No Brasil a animação estreia em 25 de agosto do mesmo ano.

The Secret Life of Pets-02Outubro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *