Maria Rita lança “Bola pra Frente”

Maria Rita acaba de estrear “Bola pra Frente”, primeiro single e clipe de seu novo CD e DVD “O Samba em Mim – Ao Vivo na Lapa”, que será lançado em junho. Ouça a música aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BolaPraFrenteAoVivo.   O clipe foi extraído do show gravado na Fundição Progresso (RJ), em dezembro de 2015.

No DVD, a cantora mostra ao público o show da turnê “Coração a Batucar”, que percorreu o Brasil e exterior.

Com direção de vídeo de Hugo Prata e áudio de Paul Ralphes, o videoclipe de “Bola pra Frente” mostra uma Maria Rita radiante, de vestido longo com detalhes brilhantes do estilista Fause Haten, comandando um show lotado em uma das mais tradicionais casas noturnas do Rio de Janeiro. A cantora também assina a produção e direção musical do show e DVD.

O novo álbum, que reafirma a veia da cantora para o Samba, gênero que a acompanha desde sua estreia, conta com um repertório de grandes sucessos como “Rumo ao Infinito”, “Coração a Batucar”, “Cara Valente”, “Tá Perdoado”, “Coração em Desalinho” e duas canções do cantor Gonzaguinha que nunca haviam sido gravadas pela artista: “E Vamos à Luta” e “O Homem Falou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *