Campanha de prevenção ao câncer de mama “Valorize seu Tempo”, do Lifetime, ganha três prêmios PromaxBDA

O Lifetime desenvolveu uma campanha única de responsabilidade social sobre a prevenção do câncer de mama. Intitulada “Valorize seu Tempo”, a campanha busca gerar consciência, educar e informar sobre a importância deste tema. De acordo com estatísticas, uma a cada oito mulheres poderá ser diagnosticada com câncer de mama durante sua vida. O conceito da campanha é muito simples, uma vez que incentiva o autoexame com o lema “um minuto pode salvar sua vida” e, por meio de metáforas visuais, que simulam dois seios, provocam uma reação e uma conexão emocional com o público. 

“Estamos muitos orgulhosos de ter recebido este importante reconhecimento da PromaxBDA à campanha “Valorize seu Tempo”, que desde o começo tem sido um compromisso pessoal e profissional por parte de toda a nossa equipe, de forma a fazer a diferença na vida do nosso público”, comentou Eduardo Ruiz, gerente geral e Presidente do A+E Networks Latin America, durante a cerimônia de premiação.

“Valorize seu Tempo” é uma campanha multimídia que inclui diversas fases como: prevenção, autoexame, dicas para diagnóstico precoce, depoimentos de celebridades, ativações no mercado, entre outras. As ações tiveram mais impacto graças às redes sociais, como o Facebook, em que vários vídeos, coloridos e musicais, alertaram sobre as estatísticas. “Valorize seu tempo” utilizou a hashtag #PenseNelas para enfatizar que o poder de prevenção está ao alcance de todas as mulheres, por meio de uma mensagem clara: “Está em suas mãos! Valorize seu tempo. Faça o autoexame.”

Realizada no mês de outubro – o chamado Outubro Rosa –, a campanha não se restringe apenas a esse período, pois é um compromisso anual e um esforço constante do Lifetime, com a ajuda de organizações locais e operadoras de TV por assinatura.

Valorize

Valorize_2

Valorize_3

Valorize_4

Valorize_5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *