INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO ganha COMERCIAL, CENA e FEATURETTE inéditos!

Um novo clipe (cena), comercial (spot) e ainda um vídeo featurette (com cenas dos bastidores) foram lançados para  aventura sci-fi INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO (Independence Day: Resurgence), estrelado por Bill Pullman (de “O Protetor” e “Independence Day”) e Liam Hemsworth (de “Jogos Vorazes” e “A Última Música”).

Sob direção de Roland Emmerich, o filme chega aos cinemas vinte anos após o primeiro ataque ao planetaTerra apresentado em “Independence Day” (1996).

Independence Day: Resurgence Movie CLIP – Brackish Okun Laser (2016) – Jeff Goldblum Movie HD

Independence Day: Resurgence B-ROLL (2016) – Liam Hemsworth Movie HD

Independence Day: Resurgence TV SPOT – Make Them Pay (2016) – Jeff Goldblum Movie HD

O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Joey King (Fargo (TV Series), Vivica A. Fox (Mr. Box Office (TV Series), Bill Pullman (O Protetor), Jeff Goldblum (Portlandia (TV Series), Charlotte Gainsbourg (Tudo Vai Ficar Bem) e Sela Ward (CSI: NY (TV Series) completam o elenco do filme.

Com roteiro escrito por Carter Blanchard e Dean Devlin, o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 24 de Junho de 2016. No Brasil a produção estreia um dia antes.

Independence Day Resurgence-03Junho2016

Independence Day Resurgence-23MAIO2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *