Iguatemi Alphaville incrementa programação infantil do shopping com Arena Era do Gelo

A programação infantil do Iguatemi Alphaville ganha uma atração inédita no mês de julho, a Arena Era do Gelo. De 01 a 17 de julho, crianças de 04 a 12 anos poderão curtir as cinco estações de brincadeiras e crianças menores poderão participar do espaço baby desta arena temática da franquia do filme A Era do Gelo, participando de quiz, jogos e brincadeiras, no piso Xingú, do shopping.

A adrenalina começa por uma “nevasca” com neve artificial, que dá aos pequenos a sensação de que estão entrando na Era do Gelo. Em seguida, em um quiz sobre os planetas e o sistema solar, os participantes vão testar seus conhecimentos e aprender brincando sobre o tema. Quando o grupo de 10 crianças completar o desafio, seguirão para a próxima estação, onde participam de um jogo da memória com os personagens do filme.

Por fim, a garotada brinca e interage para montar, em grupo, o painel quebra-cabeça. A surpresa acontece na última estação, em que os pequenos se deparam com uma mesa de atividades na qual poderão desenhar os personagens do filme e muito mais.

A Arena é inspirada no filme A Era do Gelo: O Big Bang, que tem lançamento nos cinemas agendado para 7 de julho, pela distribuidora Fox Film do Brasil. Com participação do brasileiro Carlos Saldanha, esta série de filmes já arrecadou mais de 2 bilhões de dólares ao redor do mundo, contando a história do divertido grupo formado por um mamute, um tigre e um bicho preguiça. Com criatividade e diversão, este último filme da franquia vai contar a história de Manny, Diego e Sid em mais uma aventura por terras exóticas.

SERVIÇO
Arena Era do Gelo
Quando: 01 a 17 de julho de 2016
Horário: Horário de funcionamento do Shopping
Iguatemi Alphaville
Onde: Piso Xingú do Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *