Líderes comemoram o avanço do cinema cristão no Brasil

Pioneira na comunicação e marketing digital direcionado ao público cristão no país, a 360WayUP, situada no Rio de Janeiro e dirigida por Ygor Siqueira, iniciou seus trabalhos em junho de 2015 com o objetivo de impulsionar o crescimento do cinema cristão no Brasil. Após apenas um ano de atividade, já formou parcerias com grandes distribuidoras. Tal parceria levou ao circuito cinematográfico títulos que se tronaram sucesso de público no país, como Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Deus Não Está Morto 2 e Milagres do Paraíso. Portanto, esses projetos têm contribuído para a consolidação da 360WayUP como referência no cinema cristão e impressionando líderes pelo Brasil.

360WayUP-cinema cristão no Brasil

“Todo o processo para a escolha de um filme, a forma como se dá a parceria com as distribuidoras e como é feita a comunicação têm como essência o propósito de trazer Cristo para as pessoas. Por isso, os líderes têm nos apoiado. Além disso, temos uma equipe extremamente capacitada e focada nesse objetivo. Deus tem nos abençoado e estamos tendo êxito nos projetos realizados”, comentou Ygor, CEO da 360WayUP.

Imbuída na missão de abençoar vidas através da sétima arte e com muito trabalho a ser feito, os números comprovam ainda mais tais realizações: foram mais de 60 pré-estreias pelo país com o respaldo de mais de 25 mil influenciadores. Além disso, cerca de seis milhões de pessoas foram alcançadas na internet e mais de 1.600.000 espectadores impactados com as mensagens de fé transmitida pelas produções.

O Pe. Jefferson Merighetti, assessor de Mídias Sociais na ArqRio, acompanhou de perto a divulgação de todos os filmes e participou de algumas pré-estreias no Rio de Janeiro, comenta

“Foi providência de Deus o nascer da 360WayUP como ponte de ecumenismo. Pois por meio de um filme unimos os cristãos católicos e protestantes para testemunhar a vitória do Senhor. Como padre, louvo a Deus pelo primeiro ano da empresa e peço uma porção dobrada de bênçãos para que esta obra continue unindo corações a Deus. Parabéns!”

Pr. Rinaldi Digilio, Coordenador Nacional da Juventude da IEQ, assistiu aos longas e afirma que o trabalho da 360WayUP tem sido de grande importância para a evangelização, pois “a empresa chegou para revolucionar a indústria do cinema cristão nacional e suprir a carência da igreja brasileira por produções que edificam a fé. O cinema tem sido uma ferramenta para os pastores, quebrando assim um grande tabu e levando o evangelho à sétima arte. Parabéns a 360WayUP !”

Assim como eles, outros líderes cristãos aprovam o trabalho desenvolvido pela empresa que para os próximos meses prepara seis títulos para serem distribuídos em DVD: A Lista, Amor Lapidado, Indestrutível, O Rugir do Leão, A Grande Jogada e Broken.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *