ESTREIAS DA SEMANA (09/06/2016)

Invocação do Mal 2-19Abril2016INVOCAÇÃO DO MAL 2
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Gênero: Terror, Suspense
Direção: James Wan
Elenco.: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Frances O’Connor e mais.

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

CASAMENTO DE VERDADE-1CASAMENTO DE VERDADE
Distribuidora: Mares Filmes
Gênero: Comédia, Drama
Direção: Mary Agnes Donoghue
Elenco.: Katherine Heigl, Alexis Bledel, Tom Wilkinson e mais.

Jenny (Katherine Heigl) é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Alexis Bledel), que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.

A DESPEDIDAA DESPEDIDA
Distribuidora: Gatacine
Gênero: Drama
Direção: Marcelo Galvão
Elenco.: Nelson Xavier, Juliana Paes, Amélia Bittencourt e mais.

Almirante (Nelson Xavier) tem 92 anos e sente que o fim está próximo. Por isso ele decide se despedir de tudo e todos e desfrutar aquele que pode ser seu último prazer: uma intensa noite de amor com Fátima (Juliana Paes), sua amante de 37 anos.

A ODISSEIA DE ALICE-PosterA ODISSEIA DE ALICE
Distribuidora: IMOVISION
Gênero: Comédia dramática, Romance, Aventura
Direção: Lucie Borleteau
Elenco.: Nelson Xavier, Juliana Paes, Amélia Bittencourt e mais.

Alice (Ariane Labed) é engenheira especializada em cargueiros. Ela trabalha muito bem e é reconhecida por sua postura profissional, sendo frequentemente a única mulher entre dezenas de homens. Alice tem um namorado norueguês, que sempre espera por ela em solo. Mas durante as viagens, ela reencontra um antigo amor, o capitão Gaël (Melvil Poupaud), e pensa que esta pode ser a oportunidade de reatar com um dos únicos homens que realmente amou.

TRUQUE DE MESTRE O SEGUNDO ATO-PosterTRUQUE DE MESTRE: O SEGUNDO ATO
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Suspense, Crime
Direção: Jon M. Chu
Elenco.: Jesse Eisenberg, Daniel Radcliffe, Lizzy Caplan e mais.

Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

OS SONHOS DE UM SONHADOR - A HISTÓRIA DE FRANK AGUIAROS SONHOS DE UM SONHADOR – A HISTÓRIA DE FRANK AGUIAR
Distribuidora: Elite Filmes
Gênero: Biografia, Drama, Musical
Direção: Caco Milano
Elenco.: Frank Aguiar, Gustavo Leão, Chico Anysio e mais.

Desde a infância até seu reconhecimento como músico popular de forró eletrônico, acompanhamos as inspirações que levaram o músico brasileiro Frank Aguiar (Gustavo Leão) a começar a sua jornada e ultrapassar as fronteiras do Piauí.

VAMPIRO 40 GRAUSVAMPIRO 40 GRAUS
Distribuidora: Distribuição própria
Gênero: Fantasia, Erótico, Terror
Direção: Marcelo Santiago
Elenco.: Fausto Fawcett, Otto Jr., Marcos Winter e mais.

O vampiro Vlak (Fausto Fawcett) retorna à cidade do Rio de Janeiro após uma temporada na Transilvânia para se tornar o rei do submundo carioca. Cansado da rotina e da mesmice, Vlak vai contra as recomendações da Limbo Corporation e arranca da própria gengiva o canino chip, um dispositivo de controle implantado pela multinacional para seguir seus passos e comandar o vampiro. No entanto, este ato faz com que ele perca a memória. Para recuperar as lembranças e combater os interesses obscuros da Limbo, Vlak se une à chinesa Wang Su (Michelle Hayashi) e à sexy vampira Michelle (Renata Davies). Mas, a Limbo Corporation é o menor dos problemas do vampiro rei: Draco (Otto Jr.), seu antigo inimigo, está de volta, apoiado agora pela psicótica Dafne (Linn Jardim).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *