MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na “Sessão Megakids” de junho

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a “Sessão Megakids“. Em junho, os destaques são Ratatouille (dia 4), Lilo & Stitch (dia 11), Alvin e os Esquilos 3 (dia 18) e Kung Fu Panda (dia 25).

Megapix-Sessão Megakids-JUNHO2016-1

No primeiro sábado do mês, dia 4, tem Ratatouille. Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento.

Juntos, eles formam a dupla perfeita para preparar pratos deliciosos. No entanto, eles irão passar por grandes dificuldades, já que o chef da cozinha planeja separá-los.

Megapix-Sessão Megakids-JUNHO2016-2

Lilo & Stitch

Uma semana depois, no dia 11, vai ao ar Lilo & Stitch. Stitch é um perigoso ET que cai na Terra ao fugir da prisão. Aqui, ele é adotado por Lilo, uma órfã que acha que ele é um cãozinho.

Apesar de não conseguir parar de fazer maldades e atrapalhar muito a vida da menina, ao ser tratado como parte de uma família, Stitch descobre que pode ser bom e amoroso.

Megapix-Sessão Megakids-JUNHO2016-3

Alvin e os Esquilos 3

No dia 18, o destaque fica por conta de Alvin e os Esquilos 3. Os esquilos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de navio junto com Dave (Jason Lee) e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany.

Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando com ele os irmãos e as esquiletes. Dave, então, parte atrás deles usando outra asa delta, para tentar resgatá-los dos perigos e surpresas do lugar.

Megapix-Sessão Megakids-JUNHO2016-4

Kung Fu Panda

Para fechar o mês, no dia 25, tem Kung Fu Panda. Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia e com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda dos gurus da luta, Garça, Tigresa, Louva-Deus, Macaco e Víbora, Po se transforma em um grande guerreiro.

SESSÃO MEGAKIDS – Sábados de manhã no Megapix.

Dia 4
Às 12h: Ratatouille. Ratatouille. De Brad Bird (EUA, 2007). Animação. Vozes de Ian Holm, Brad Garrettm e Patton Oswalt. 107 min. Livre.

Dia 11
Às 11h35: Lilo & Stitch. Lilo & Stitch. De Dean Deblois e Chris Sanders (EUA, 2002). Animação. Vozes de Tia Carrere, Daveigh Chase e Chris Sanders. 82 min. Livre.

Dia 18
Às 9h40: Alvin e os Esquilos 3. Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked. De Mike Mitchell (EUA, 2011). Aventura. Com Jason Lee, Justin Long e David Cross. 83 min. Livre.

Dia 25
Às 11h55: Kung Fu Panda. Kung Fu Panda. De Mark Osborne e John Stevenson (EUA, 2008). Animação. Vozes de Dustin Hoffman, Jack Black e Angelina Jolie. 91 min. Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *