Começam as filmagens de DUAS DE MIM, filme com Thalita Carauta

Você imagina como seria sua vida se pudesse ter uma cópia para te ajudar com todos os afazeres do dia e, com isso, poder se concentrar no seu sonho? Suryellen, personagem de Thalita Carauta em DUAS DE MIM, primeiro filme dirigido por Cininha de Paula, que começa ser rodado em 12 de junho, tem essa oportunidade.  O que ela não imaginava é que sua história fosse virar de cabeça para baixo.

Duas de Mim-Thalita Carauta

Uma mulher como tantas outras, Ellen, como gosta de ser chamada, acorda cedo, cuida da casa, das finanças, do filho, trabalha duro e ainda dá vida boa para a mãe Sonja (Maria Gladys) e a irmã encostada Sarelly (Leticia Lima). Ela divide seu tempo em uma jornada dupla vendendo quentinhas e lavando pratos no “MontClair”, restaurante requintado de Valentina (Alessandra Maestrini), mas sonha mesmo ser uma renomada chef de cozinha. Só que nunca sobra tempo pra isso.

Cansada da correria em que vive e da antipatia da patroa, ela, finalmente, se vê diante de uma oportunidade de mudar de vida. Depois de um dia onde tudo parece dar errado, Suryellen conhece uma boleira com poderes mágicos que lhe oferece um bolo dos desejos: uma mordida e seu pedido será realizado. Depois de comer o primeiro pedaço, aparentemente, o que Suryellen quer é ter uma cópia dela mesma.  Só que seu desejo se torna seu pior pesadelo e ela vai se meter em confusões das quais só ela mesma pode se safar.

O elenco do longa traz nomes como Latino (Chicão), Alessandra Maestrini (Valentina), Leticia Lima (Sarelly), Maria Gladys (Sonja), Márcio Garcia (Maxwilliam), Luma Costa (Helena), Priscilla Marinho (Cacau), Nizo Netto (Zé ), Gil Coelho (Neto), além das participações de chefs de cozinha de verdade bem conhecidos do público: Claude Troisgros, Flavia Quaresma e André Mifano. A comédia tem produção da Migdal Filmes e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. 

Para Suryellen (Thalita Carauta), 24 horas por dia não são o suficiente para fazer tudo que precisa para manter sua família. Cozinheira de mão cheia, sempre sonhou em ser chef, mas a realidade simplesmente não colaborou com seu desejo. Mãe solteira de Maxsuel (Gabriel Lima), adolescente precoce, vive no subúrbio carioca com o filho, a mãe aposentada, Sonja (Maria Gladys), e Sarelly (Leticia Lima), sua irmã encostada. Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas, Suryellen só não tem tempo para ser feliz e realizar seus sonhos. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo. Só que na hora de fazer o pedido, o que aparece é uma cópia dela mesma. E o que duas Suryellen serão capazes de fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *