Assassin’s Creed Identity chega para dispositivos com sistema operacional Android

Usuários de dispositivos móveis com sistema operacional Android já podem se divertir com Assassin’s Creed a qualquer hora e lugar. A Ubisoft acaba de lançar no Google Play o jogo Assassin’s Creed Identity, que leva a experiência de ser um Mestre Assassino para a ponta dos dedos em uma grande aventura com nova temática.

O game do gênero RPG de ação já havia sido lançado para dispositivos iOS e chega ao sistema operacional Android por R$ 14,99, com menus e legendas em português.

Assassins-Creed-Identity-Forli-DLC-01

Em Assassin’s Creed Identity a aventura acontece na Itália durante o período do Renascimento e os jogadores precisarão desvendar o Mistério das Coroas. A aventura se passa em cenários icônicos, como a Basílica de Santa Cruz, em Florença, e o Coliseu, em Roma. Conforme os jogadores progridem no jogo e completam as missões de contrato, seus personagens evoluem de aprendiz até o nível Mestre Assassino.

Assassin’s Creed Identity leva a diversão e a adrenalina do parkour para os dispositivos móveis com diferentes opções de controle, seja tap-to-move, controles virtuais ou gamepad.

Assassins-Creed-Identity-Forli-DLC-02

Assassins-Creed-Identity-Forli-DLC-03

Assassin's_Creed_Identity_Icon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *