Roberta Spindel lança novo single intitulado “Fina Flor”

A cantora e compositora, Roberta Spindel lança sua primeira música autoral “Fina Flor”, um single produzido por Nilo Romero, com a participação de grandes músicos: Rodrigo Suricato (Guitarra); Lui Coimbra (Violoncelo); Ge Fonseca (Teclados); Lancaster Lopes (Baixo); Luis Kiari (violões e vocais) e Lourenço Monteiro (Bateria).

O single está no TOP 10, sendo um sucesso em diversas Rádios do Rio de Janeiro e São Paulo.

“Fina Flor representa o agora, fala sobre o tempo presente. A música fala sobre a aflição de vivermos presos ao passado ou, com preocupação constante – com o futuro. Fala muito sobre mim e, acredito que muito sobre as gerações dos tempos modernos.” Comenta a cantora.

Roberta está preparando o seu segundo álbum, ainda sem data prevista para o lançamento, o novo trabalho vem recheado de novidades. Promete, inclusive, mostrar ainda mais seu lado compositora. O CD vem com releituras, algumas composições próprias, outras em parcerias, mas sempre com o cuidado de não se distanciar de seu principal tema: A essência do ser.

 “Estou me dedicando muito a esse trabalho, fazendo com muito carinho. É uma obra  que vem recheada de ritmos como: Rock, Folk, Pop, todos numa agradável comversa com a MPB.”  Diz Roberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *