Sesc São José dos Campos recebe o show de samba do “Quarteto de cordas vocais”

A programação musical do primeiro fim de semana no Sesc São José dos Campos começa no dia 6, sexta, às 19h30, com show do Quarteto de cordas vocais.

Marcado por um estilo próprio que confere uma roupagem particular às interpretações, com arranjos vocais e instrumentais o grupo sobe ao palco para interpretar composições de nomes consagrados da música brasileira como Os Cariocas, Demônios da Garoa, Anjos do Inferno, MPB4 entre outros.

Fundado no ano de 1995, o grupo nasceu a partir de um projeto de valorização do samba idealizado por turma de cantores, multi-instrumentistas e compositores que promovia rodas de samba em centros culturais, teatros e bares na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

“Pra Cantar a Batucada”, primeiro disco do quarteto, é uma homenagem a todos os grupos vocais que se dedicaram ao samba. O repertório inclui preciosidades garimpadas na discografia brasileira além de obras mais recentes que renderam ao trabalho a indicação ao 26° Prêmio de Música Brasileira de 2015.

Sobem ao palco Adriano Dias (voz/ percussão/flauta), Allessandro Dias (voz/ violão/cavaquinho/viola), Déo Piti Ed (voz/percussão) e Rodrigo Duarte (voz/violão/percussão).

SERVIÇO
Quarteto de cordas vocais
Data: 8, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço:
 Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Área de Convivência
Capacidade: 450 pessoas.
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *