Filmes O PLANO PERFEITO e ROTA DE FUGA são destaque do canal MEGAPIX

O Megapix revelou os destaque para sua programação entre os dias 02 e 08 de Maio. Nele o canal pago traz os especiais PLANOS MIRABOLANTES e DISFARÇADOS com os filmes O PLANO PERFEITO, ROTA DE FUGA, À BEIRA DO ABISMO entre outros. Abaixo você confere a programação completa para o canal.




Megapix-logo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
02 A 08 DE MAIO DE 2016

O FADA DO DENTE
Tooth Fairy

Aniversariante do dia:
DWAYNE JOHNSON

Segunda-feira, dia 2, às 12h30

Derek (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que costuma acabar com os sonhos das pessoas. No entanto, a vida muda quando ele quase revela a verdade sobre a fada do dente e, como punição, é transformado em uma legítima fada. Agora, ele terá que provar que aprendeu a lição para ter sua vida de volta.
Direção: Michael Lembeck.
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd e Stephen Merchant.
CAN, EUA, 2010. Comédia. 101 min. Livre.

ESPECIAL PLANOS MIRABOLANTES

Na terça-feira, 3 de maio, o Megapix exibe o “Especial Planos Mirabolantes”, com quatro filmes em que, para resolver situações difíceis, os protagonistas criam estratégias superelaboradas. A partir das 17h55, vão ao ar em sequência O Plano Perfeito, Rota de Fuga (2013), Truque de Mestre e À Beira do Abismo.

O PLANO PERFEITO
Inside Man (2006)

ESPECIAL PLANOS MIRABOLANTES
Terça-feira, dia 3, às 17h55

Um assalto cuidadosamente planejado a um grande banco em Nova York faz com que o detetive Keith Frazier entre em ação e negocie com o chefe da quadrilha. Porém, as intenções do ladrão vão além de roubar o dinheiro e fugir, o que torna a situação mais complexa e perigosa.
Direção: Spike Lee.
Elenco: Denzel Washington, Jodie Foster e Clive Owen.
EUA, 2006. Policial. 126 min. 12 anos.

ROTA DE FUGA (2013)
Escape Plan

ESPECIAL PLANOS MIRABOLANTES
Terça-feira, dia 3, às 20h20

Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).
Direção: Mikael Hafström.
Elenco: Sylvester Stallone, Jim Caviezel e Arnold Schwarzenegger.
EUA, 2013. Ação. 111 min. 14 anos.

TRUQUE DE MESTRE
Now You See Me

ESPECIAL PLANOS MIRABOLANTES
Terça-feira, dia 3, às 22h30

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder de um grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.
Direção: Louis Leterrier.
Elenco: Woody Harrelson, Mark Ruffalo e Jesse Eisenberg.
FRA, EUA, 2013. Suspense. 107 min. 12 anos.

À BEIRA DO ABISMO
Man On A Ledge

ESPECIAL PLANOS MIRABOLANTES
Terça-feira, dia 3, à 0h40

Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela Justiça. Para provar inocência, ele desenvolve um plano que envolve, entre outras coisas, chamar a atenção da polícia para sua suposta tentativa de suicídio, ao ameaçar se jogar de um hotel em Nova York. Quando a situação foge do seu controle, Nick começa a considerar a ideia de pular lá de cima.
Direção: Asger Leth.
Elenco: Edward Burns,Jamie Bell e Sam Worthington.
EUA, 2012. Ação. 99 min. 12 anos.

BATER OU CORRER EM LONDRES
Shanghai Knights

Quarta-feira, dia 4, às 10h50

Após o assassinato do pai por rebeldes chineses, Chon (Jackie Chan) e seu parceiro Roy (Owen Wilson) viajam para a capital da Inglaterra em busca de vingança. Lá, eles descobrem uma conspiração internacional que envolve o selo imperial da China e a morte do pai de Chon.
Direção: David Dobkin.
Elenco: Jackie Chan, Owen Wilson e Fann Wong.
EUA, 2003. Ação. 111 min. Livre.

SINAIS
Signs

Quinta-feira, dia 5, às 13h55

O ex-pastor Graham Hess (Mel Gibson) vive em uma fazenda com os filhos e o irmão. Todos ficam intrigados com a aparição de círculos gigantescos desenhados na plantação, que não parecem ter sido feitos por humanos. Com o tempo, a região passa a ser invadida por extraterrestres.
Direção: M. Night Shyamalan.
Elenco: Mel Gibson, Joaquin Phoenix e Rory Culkin.
EUA, 2002. Suspense. 103 min. 12 anos.

OS DESCENDENTES (2011)
The Descendants (2011)

Aniversariante do dia:
GEORGE CLOONEY

Sexta-feira, dia 6, às 12h50

O filme traz George Clooney no papel de Matt King, um chefe de família que vê a vida mudar completamente quando a mulher sofre um acidente de barco e entra em coma. Em meio à trágica situação, ele é forçado a encarar o próprio passado, assim como o da companheira e da filha mais velha, e a aceitar a quebra de importantes conceitos.
Direção: Alexander Payne.
Elenco: George Clooney, Shailene Woodley e Amara Miller.
EUA, 2011. Drama. 112 min. 12 anos.

Estreia sexta-feira, dia 6, às 22h30
Reprise domingo, dia 8, 19h55

Frank Tupelo (Johnny Depp) é um professor de matemática americano que viaja para Veneza a turismo. No trem, ele conhece Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma mulher muito atraente que, sem que ele perceba, o envolve em um plano para despistar a polícia, que está à procura de seu ex-marido. Frank, então, se torna alvo de gângsters.
Direção: Florian Donnersmarck.
Elenco: Angelina Jolie, Johnny Depp e Paul Bettany.
FRA, ITA, EUA, 2010. Ação. 103 min. 12 anos.

ESPECIAL DISFARÇADOS

No sábado, 7 de maio, o Megapix exibe o “Especial Disfarçados”, com filmes em que personagens de destaque capricham em mirabolantes disfarces para se fazerem passar por outros. A partir das 18h10, vão ao ar Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho; Hotel Transilvânia; X-Men: Primeira Classe e As Branquelas.

VOVÓ… ZONA 3: TAL PAI, TAL FILHO
Big Mommas: Like Father, Like Son

ESPECIAL DISFARÇADOS
Sábado, dia 7, às 18h10

No terceiro filme da franquia, a Vovózona, disfarce do agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence), precisa entrar novamente em cena. Para desvendar um crime ocorrido sob circunstâncias muito estranhas, ele precisa encontrar um pen drive que está escondido numa escola de artes cênicas para garotas. Nessa ação, Malcom contará com a ajuda de seu enteado Trent (Brandon T. Jakcson), que só quer saber de se tornar um rapper, mas vai se transformar em Charmaine, sobrinha-neta da Vovózona.
Direção: John Whitesell.
Elenco: Martin Lawrence, Brandon T. Jackson e Jessica Lucas.
EUA, 2011. Comédia. 106 min. 12 anos.

HOTEL TRANSILVÂNIA
Hotel Transylvania

ESPECIAL DISFARÇADOS
Sábado, dia 7, às 20h15

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário da única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.
Direção: Genndy Tartakovsky.
Vozes de: Adam Sandler, Kevin James e Selena Gomez.
EUA, 2012. Animação. 88 min. Livre.

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE
X-Men: First Class

ESPECIAL DISFARÇADOS
Sábado, dia 7, às 22h

Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Dentre eles, está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra.
Direção: Matthew Vaughn.
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence.
EUA, 2011. Ação. 128 min. 12 anos.

AS BRANQUELAS
White Chicks

ESPECIAL DISFARÇADOS
Sábado, dia 7, à 0h10

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que, depois do grande fracasso da última investigação, estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar seus empregos, os agentes devem escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Mas um acidente de percurso as impede de comparecer. Os dois, então, decidem assumir a identidade delas.
Direção: Keenan Wayans.
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans e Jaime King.
EUA, 2004. Comédia. 105 min. 12 anos.

ESPECIAL DIA DAS MÃES

No segundo domingo de maio, comemora-se o Dia das Mães. Para homenagear as atrizes que adotaram crianças na vida real, o Megapix preparou um especial que tem filmes estrelados por Katherine Heigl, Charlize Theron e Angelina Jolie. A partir das 15h40, vão ao ar A Verdade Nua e Crua, Prometheus e O Turista.

A VERDADE NUA E CRUA
The Ugly Truth

ESPECIAL DIA DAS MÃES
Domingo, dia 8, às 15h40

Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora de TV competente e conservadora. Com a queda dos índices de audiência, ela terá que trabalhar com Mike Chadway (Gerard Butler), um grosseiro apresentador vindo da concorrência, em um programa machista e apelativo. Com a vida amorosa também em baixa, ela recorre aos serviços do consultor amoroso para conquistar o vizinho.
Direção: Robert Luketic.
Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler e Bree Turner.
EUA, 2009. Romance. 93 min. 14 anos.

PROMETHEUS
Prometheus

ESPECIAL DIA DAS MÃES
Domingo, dia 8, às 17h35

Do diretor Ridley Scott, o filme conta a história da equipe de cientistas comandada por Meredith Vickers (Charlize Theron), que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Quando chegam ao planeta de destino, os estudiosos encontram criaturas poderosas, violentas e têm revelações assustadoras.
Direção: Ridley Scott.
Elenco: Charlize Theron, Michael Fassbender e Noomi Rapace.
ING, EUA, 2012. Aventura. 120 min. 14 min.

O TURISTA
The Tourist

ESPECIAL DIA DAS MÃES
Domingo, dia 8, às 19h55

Frank Tupelo (Johnny Depp) é um professor de matemática americano que viaja para Veneza a turismo. No trem, ele conhece Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma mulher muito atraente que, sem que ele perceba, o envolve em um plano para despistar a polícia, que está à procura de seu ex-marido. Frank, então, se torna alvo de gângsters.
Direção: Florian Donnersmarck.
Elenco: Angelina Jolie, Johnny Depp e Paul Bettany.
FRA, ITA, EUA, 2010. Ação. 103 min. 12 anos.

NANNY MCPHEE E AS LIÇÕES MÁGICAS
Nanny McPhee Returns

Sábado, dia 7, às 11h55
Na fazenda da família Green, a jovem Isabel (Maggie Gyllenhaal) tenta controlar os três filhos que, na companhia de dois primos vindos da cidade, fazem muita bagunça. Mas, com a chegada de Nanny Mcphee (Emma Thompson), todos os problemas se transformam em fantasia, e coisas inacreditáveis passam a acontecer.

Direção: Susanna White.
Elenco: Ralph Fiennes, Emma Thompson e Maggie Gyllenhaal.
ING, FRA, EUA, 2010. Fantasia. 106 min. Livre.

UMA LINDA MULHER
Pretty Woman

Domigo, dia 8, às 11h35
O filme conta a história de amor entre Vivian (Julia Roberts), uma garota de programa, e o rico empresário Edward (Richard Gere). Ele precisa de companhia para uma série de eventos sociais e contrata a moça como sua acompanhante por uma semana. Nesse breve período, ela se transforma em uma jovem elegante e sofisticada e os dois acabam se apaixonando.

Direção: Garry Marshall.
Elenco: Hector Eliozondo, Richard Gere e Julia Roberts.
EUA, 1990. Romance. 118 min. 12 anos.

DE REPENTE 30
13 Going On 30

Segunda-feira, dia 2, às 22h30
Jenna Rink (Christa B. Allen/ Jennifer Garner) é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Ao acordar, está com 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

Direção: Gary Winick.
Elenco: Mark Ruffalo, Jennifer Garner e Judy Greer.
EUA, 2004. Comédia. 97 min. Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *