Arnold Schwarzenegger é tema de especial no Telecine Play com do ator

O Exterminador do Futuro: Gênesis chega ao Telecine Play acompanhado de mais cinco produções protagonizadas pelo ator e produtor austríaco Arnold Schwarzenegger. Um Herói de Brinquedo, Rota de Fuga, O Último Desafio, O Sobrevivente e Fim dos Dias também podem ser vistos na plataforma online dentro do “Especial Arnold Schwarzenegger”.

Terminator Genisys-Poster Nacional-20Maio2015

O Exterminador do Futuro: Gênesis – John Connor, líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, na qual ele se depara com aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

Um Herói de Brinquedo – Para se redimir com o filho, um pai promete lhe dar um boneco do Turbo Man. Mas, às vésperas do Natal, o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente.

Rota de Fuga – Ray Breslin, um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

O Último Desafio – O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. No entanto, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens, que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.

O Sobrevivente – O ano é de 2017, e os EUA chegam a esse período sob governo de militares, que controla a comunicação e a mídia do país. Nesse contexto, marginais precisam escolher entre cumprir a pena na prisão ou participar de um violento e popular programa de TV, onde o prêmio do vencedor é continuar vivo.

Fim dos Dias Jericho Cane é um amargurado guarda-costas que perdeu a mulher e a filha em um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999 um de seus clientes, um banqueiro, sofre uma emboscada. Durante a investigação, Cane descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de satã e escolheu Christine York para gerar o filho das trevas. Ele agora deve fazer de tudo para protegê-la e evitar o fim dos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *