Sesc São José dos Campos recebe a banda Vitrola Sintética

No próximo sábado, dia 23, às 18h, o Sesc São José dos Campos recebe a banda Vitrola Sintética para show de lançamento de seu mais recente álbum, “Sintético”.

Lançado em 2015, o terceiro álbum do grupo paulistano conta com 11 canções inéditas, a maioria de natureza rock, mas com uma sonoridade que se expande com o uso de pianos, cordas e programações. As letras refletem sobre a eterna coabitação de dor e alegria que cada ser humano carrega em si e sugerem que a beleza está no movimento da busca por respostas, e talvez não na resposta em si.

Em setembro do mesmo ano, o grupo foi indicado a categorias gerais do Grammy Latino: Melhor Artista Revelação e Melhor Engenharia de Gravação.

O Vitrola Sintética nasceu em 2006. Seu primeiro trabalho, “Notícias”, foi gravado em 2009. Após shows nas casas de shows independentes de São Paulo, a banda gravou, em 2012, segundo álbum, “Expassos”, que levou o grupo a se apresentar em espaços importantes da cidade, como Studio SP e Centro Cultural São Paulo.

No final de 2013, o quarteto cruzou a fronteira para uma turnê de 4 shows pela Argentina. Já em 2015 excursionou pela Espanha e Portugal para divulgar o álbum Sintético.

Sobem ao palco Felipe Antunes (voz e guitarra), Otávio Carvalho (baixo e programações), Rodrigo Fuji (guitarra e piano) e Kezo Nogueira (bateria).

A apresentação acontece na Área de Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Vitrola Sintética
Data: 23, sábado, às 18h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *