Jazz House apresenta Indy Naíse e Tchelo na Sensorial Discos

Em 7 de maio, a Jazz House convida para um fim de tarde com música brasileira da melhor qualidade com as vozes de Indy Naíse e Tchelo, na Sensorial Discos. A partir das 17h, os músicos apresentam seus trabalhos, enquanto os visitantes podem aproveitar as diversas cervejas artesanais da casa.
Sobre Indy Naíse

Baiana, nascida no Juazeiro, Indy Naíse mora em São Paulo desde os seus dois anos. Brasil afora, ela tem um pezinho no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre; do calor, o Cazuza; do frio, a Elis Regina, suas maiores referencias na música. Mas, antes do Exagerado do Rio e da Pimentinha do Sul, esteve a influência de seu pai, Eloy Domingos da Silva, músico nordestino, violonista autodidata, primeiro e maior incentivador na vida musical da filha. Recentemente, com o samba-enredo “Ancestralidade”, composição sua e de Camila Trindade (vocalista da banda 4ª Feira de Cinzas), conseguiu pouco mais de 90 mil visualizações no vídeo publicado na página do Facebook Brasileiríssimos.

Sobre Tchelo

Tchelo Gomez nasceu em meio as rodas de samba, mas o groove envolvente é o que teve vez em sua música, um swing que contagia todos que o escuta (impossível não balançar nem o ombrinho ao ouvir seu som). Misturas de funk soul, black music, R&B, hiphop, pop fazem o som dançante se tornar característico do cantor e compositor. Seus primeiros trabalhos foram “Viciado em Você” e “Encaracolado”, promete impressionar com seus novos lançamentos “E agora Netflix?”, “Delírio” e “Good Vibe”.

SERVIÇO
Indy Naíse e Tchelo na Sensorial Discos
Data: 7 de maio de 2016
Horário: Sábado, 17h
Onde: Sensorial Discos
Endereço: Rua Augusta, 2389, São Paulo
Preço: R$ 12,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *