Ação promocional de ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’ leva trono congelado até shopping de São Paulo

A Universal Pictures promove, a partir deste sábado, uma ação promocional de lançamento do filme O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO (The Huntsman: Winter’s War) no Shopping Santa Cruz, em São Paulo. Nos dias 16 e 20 de abril, o público terá a chance de ver e sentar no trono da Rainha Freya – personagem de Emily Blunt, que vive em guerra com sua irmã Ravenna (Charlize Theron).

Com 1,50m de altura X 1,20m de largura, a estrutura é totalmente esculpida em blocos de gelo que começam a derreter depois de 10 horas. Nos demais dias da exposição – de 17 a 19/4 e de 21 a 24/4 – o público poderá ver uma réplica do trono, feita de fibra de vidro, com as mesmas especificações.

The Huntsman Winters War-29Março2016 (5)

The Huntsman Winters War-29Março2016 (2)

The Huntsman Winters War-29Março2016 (8)

Produzido por Joe Roth (de “Malévola” e “Alice no País das Maravilhas”), “O Caçador e a Rainha do Gelo” é a sequência do filme “Branca de Neve e o Caçador”, de 2012. Com direção de Cedric Nicolas-Troyan, a aventura ainda conta ainda com Chris Hemsworth e Jessica Chastain como dois guerreiros e amantes, no elenco principal. A estreia nacional está marcada para 21 de abril.

O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.

Sam Claflin (Jogos Vorazes: A Esperança – O Final), Sheridan Smith (Black Work (TV Mini-Series), Sophie Cookson (Kingsman: Serviço Secreto), Colin Morgan (Legend) e Nick Frost (Negócios Fora de Controle) completam o elenco.

Com roteiro escrito por Craig Mazin, o longa chega as salas de cinemas em 22 de Abril de 2016 nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil a produção será lançada em 28 do mesmo mês.

The Huntsman Winters War-29Março2016 (6)

The Huntsman Winters War-19Novembro2015 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *