Warner comemora sucesso de BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA no Brasil

A Warner Bros. Pictures segue comemorando os bons resultados de BATMAN Vs SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA no Brasil. O filme, que registrou a maior abertura de todos os tempos nos cinemas locais e bateu o recorde de maior bilheteria da Warner Bros. no país, também se tornou o maior filme da distribuidora em ingressos vendidos em território brasileiro, ultrapassando “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que estava no topo dessa lista. Veja outros dados relevantes sobre este lançamento:

  • A bilheteria nacional registrou apenas 42% de redução de público da semana de estreia para a segunda semana e foi uma das menores quedas mundiais em comparação com outros territórios;
  • Neste terceiro final de semana de exibição (de 7 a 10 de abril), o Brasil registrou bilheteria maior do que China, Reino Unido e México, sendo o território com o melhor resultado internacional e ficando atrás apenas do mercado americano, faturando R$15 milhões e sendo exibido em 1290 salas.
  • O filme também já foi assistido por mais de 6 milhões de espectadores no Brasil, tornando-se o quarto colocado na lista de países que mais levou fãs aos cinemas em todo o mundo, atrás apenas de Estados Unidos, China e México.
  • Batman vs Superman: A Origem da Justiça dominou as bilheterias pelo terceiro final de semana consecutivo, apresentando resultado acumulado de R$102,6 milhões.
  • Para completar, o longa, com apenas três finais de semana em cartaz, já é a segunda maior bilheteria de 2016 nos cinemas brasileiros em público e renda.
  • Este lançamento já é também o terceiro maior filme de super-heróis no Brasil de todos os tempos e a nona maior bilheteria de todos os tempos em nosso país.
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força..

Estrelado por Henry Cavill como Clark Kent/Superman e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman – Batman V Superman: Dawn of Justice também é estrelado por Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornando de “O Homem de Aço”. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred e Holly Hunter em um novo personagem especialmente criado para este filme.

Batman v Superman Dawn of Justice-11Fevereiro2016 (4)

"Batman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *