Comédia VIZINHOS 2 ganha PÔSTER ilustrado e dois TRAILERS para maiores

A Universal Pictures lançou nesta quinta (07) dois (2) novos trailers, ambos em versão para maiores (Red Band), e um pôster ilustrado para comédia VIZINHOS 2 (Neighbors 2: Sorority Rising).

Estrando em 5 de maio no circuito nacional, o longa é estrealdo pelos atores Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron e Chloë Moretz.

Neighbors 2: Sorority Rising Red Band TRAILER 1 (2016) – Seth Rogen, Rose Byrne Comedy HD

Neighbors 2: Sorority Rising Red Band TRAILER 2 (2016) – Seth Rogen, Rose Byrne Comedy HD

Neighbors 2 Sorority Rising-07Abril2016

Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).

Chloë Grace Moretz (A 5ª Onda), Rose Byrne (A Espiã Que Sabia de Menos), Selena Gomez (A Grande Aposta), Dave Franco (Negócios Fora de Controle), Ike Barinholtz (Projeto Mindy (TV Series) e Lisa Kudrow (Terapia Virtual (TV Series) completam o elenco da continuação.

Dirigido por Nicholas Stoller (que também realizou o primeiro filme), a produção conta com roteiro escrito por Andrew Jay Cohen, Evan Goldberg, Brendan O’Brien, Seth Rogen e Nicholas Stoller. O lançamento da comédia está agendado para 16 de Junho de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *