Filme MILAGRES DO PARAÍSO abre pré-estreia ao público no Brasil

A história real de fé da família de Christy Beam inspirou o livro MILAGRES DO PARAÍSO, que a partir de 21/04 ganhará as telonas do Brasil sob o mesmo título. A produção será distribuída pela Sony Pictures e apresenta a reflexão sobre pequenos milagres que acontecem diariamente enquanto aguardamos os grandes milagres, mesmo que às vezes não percebemos.

Milagres do Paraíso | Trailer dublado | 21 de abril nos cinemas

O longa Milagres do Paraíso apresenta como uma família do dia para a noite tem sua estrutura totalmente abalada, quando descobrem que sua filha do meio, Annabel, fica doente. Diagnosticada com uma doença fatal e de cortar o coração – que a deixa impossibilitada de digerir a comida que muitos de nós consideramos um dos prazeres da vida – Annabel estava em grandes apuros. Os melhores médicos do mundo estavam sem opções de solução. E todos os esforços incessantes e implacáveis de Christy para curar sua filha pareciam falhar. Embora, sem querer desistir por fora, por dentro essa mãe estava apavorada, incerta e perdida até que um milagre acontece.

Estrelando a película Jennifer Garner, conhecida por personagens em produções como “Alias”, “De repente 30” e “Clube de Compras Dallas”, emociona interpretando essa mãe que vira uma leoa na busca pela cura de sua filha. No elenco estão presentes nomes como Queen Latifah, Kylie Rogers, Martin Henderson, Eugenio Derbez entre outros talentos de Hollywood.

A distribuidora do longa abre duas sessões exclusivas de pré-estreia ao público, no próximo sábado (02/04) e domingo (03/04), confira a relação dos locais abaixo:

Cinema Cidade Versão Horário
Cinepolis Boulevard Belém Dublado 21h40
Kinoplex Pátio Brasília Dublado 19h00
Cinepolis Campinas Campinas Dublado 20h30
Kinoplex Dom Pedro Campinas Dublado 15h25
Cinepolis RioMar Fortaleza Legendado 18h20
UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza Dublado 13h05
Kinoplex Osasco Osasco Dublado 15h10
UCI Kinoplex Recife Recife Dublado 16h05
Cinepolis Lagoon Rio de Janeiro Legendado 18h30
UCI Kinoplex Norte Shopping Rio de Janeiro Dublado 15h10
Cinepolis São Luiz São Luiz Legendado 19h45
Cinepolis Itaquera São Paulo Dublado 19h15
Cinepolis JK São Paulo Legendado 21h20

Miracles From Heaven-27Novembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *