Agência Haute apresenta nova edição do Baile da Favorita

Criado por Carol Sampaio e produzido pela agência Haute há seis anos, o “Baile da Favorita” já tem nova data para acontecer em São Paulo. A tradicional festa funk itinerante da promoter carioca acontece na noite de 6 de maio, com local e artístico ainda não revelados. Conhecida por reunir famosos em cima do palco, como Ludmilla, Anitta e Mc Sapão, e na própria pista, o ‘baile’ apresenta hits de funk de todas as gerações a partir das 23h.

Os ingressos estão à venda no www.hautestore.com.br nos valores de R$80 (feminino) e R$100 (Masculino).

Sobre o Baile da Favorita

O selo foi criado pela empresária Carol Sampaio, funkeira desde a adolescência que queria ter o seu próprio baile funk. Correu atrás do lugar ideal e achou a Acadêmicos da Rocinha, quadra da escola de samba de mesmo nome. MC Marcinho tinha acabado de presentear Carol com uma música batizada de Favorita. E assim nasceu o baile que não parou mais de fazer sucesso.

Sobre Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. A Haute tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

SERVIÇO
Baile da Favorita em São Paulo
Data e hora: 6 de maio, a partir das 23h
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *