Alexandre Herchcovitch é escolhido para preparar uma ex gordinha com tudo em cima para uma ocasião especial

Um mulher renovada depois de emagrecer 96 kg, não pode querer outra coisa a não ser uma roupa nova que mostre bem sua nova silhueta. Para realizar esse desejo, o escolhido é o estilista Alexandre Herchcovitch, que no segundo episódio de ‘Corre e Costura’, do FOX Life, terá que confeccionar modelos para Helena Guimarães, uma ex gordinha que agora está com tudo em cima!

FOX Life-Corre e Costura (1)

FOX Life-Corre e Costura (2)

Helena vai palestrar no grupo de reabilitação alimentar na data em que comemora 1 ano desde que começou a mudar seus hábitos e assim emagrecer. Alexandre decide então preparar vestidos que valorizem sua nova forma, mas ele tem apenas trezentos reais e dois dias para fazer o trabalho.

O estilista, como sempre, terá que administrar bem o pouco tempo que tem para entregar as peças ao cliente, só que desta vez lidar com um dilema maior: o de escolher sozinho quais os tecidos comprar, já que Rhody e Regina não o ajudaram muito no momento da deliberação.

Como se não bastasse tudo isso, Alexandre recebe duas visitas inesperadas em seu ateliê, que chegam acompanhadas de diversas dúvidas que vão ocupar o precioso tempo do estilista na confecção dos vestidos de Helena e que podem colocar em risco a entrega pontual do produto.

Corre e Costura‘ é uma produção e coprodução da FOX Networks Group Brasil com a Conspiração, foi criado por Alexandre Herchcovitch e Christiano Metri, que também assina a direção geral. O programa conta com a direção de Rafael Baroni, e vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 20h, no FOX Life!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *